"Ele é tão alto e terrivelmente bonito, ele é tão mau, mas ele faz isso tão bem. Eu posso ver o fim enquanto isso começa, minha única condição é diga que você se lembrará de mim em pé, em um belo vestido, olhando para um pôr do sol, querido. Lábios vermelhos e bochechas rosadas, diga que você me verá de novo, mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens."
Taylor Swift - Wildest Dreams
Mayla Lopes
Mayla e Dandara passaram 27 dias em Asgard, com exceção de Anaya que voltou para Eldorado depois de quatro dias desde o primeiro dia em Asgard. Nos dias que se sucederam, após o acordo com Loki, a relação dos dois estava bem melhor. Depois de passarem dias trocando farpas, pregando peças um no outro em meio aos treinamentos e nas aulas de magia. Durante esses dias Loki evitava pensar em coisas que Mayla não deveria saber, como o seu desejo de governar Asgard, mas não adiantou; Mayla havia presenciado Loki, Thor e Odin conversando sobre Asgard e viu em sua mente os planos que Loki tinha para o futuro de Asgard. Como o futuro seria, caso Loki torna-se o rei, e viu a ambição dele para se sentar no trono.
Quatro dias em Asgard
Os dois estavam na biblioteca, Loki estava lendo um livro que Mayla havia lhe recomendado e ela lia um livro sobre a história de Asgard. Na verdade ela só rolava as páginas vendo as imagens.
— Você sabe que não será o rei, não é? Thor que será ele é o primogênito.
— Sua ...‐ Ele a xingava mentalmente por ter lido a sua mente sem a sua permissão, e a xinga de propósito, pois sabe que ela estaria lendo a sua mente.
— Thor é o mais velho, ele que irá governar. - Ela volta prestar atenção no livro.—Nossa, como ele é velho. - No livro contava o ano em que Thor havia nascido.
— Não é assim que funciona, meu pai está nos preparando para sermos reis para quando chegar a hora. E eu não sei se percebeu, mas eu sou o mais preparado para esse cargo.
— Thor é orgulhoso, teimoso, mas... a minha irmã disse que ele beija bem, então ele tem pelo menos um ponto. Já você.. Você como rei seria um desastre, seria um governo de luxúria, a sua luxúria.
— Você não seria uma rainha muito boa. É burra demais para governar, sorte que Dandara será a rainha.- Ele volta a ler e coloca os pés na mesinha em sua frente.
— Não desejo ser rainha e sinceramente não vejo graça em governar.
— Porque é fraca e pequena.- Mayla cai na gargalhada. Loki era a pessoa mais arrogante que já conheceu, mas achava graça no seu jeito.
— Toda vez que conversamos me sinto mais motivada.- Soou irônica. Loki deu um leve sorriso por trás do livro. Não queria que ela soubesse que ele sentia alguma outra emoção quando estava com ela, além de tédio.
Oito dias em Asgard
Mayla estava exausta, suada e seu vestido rasgado. Loki não deixou ela descansar e só às vezes deixava ela beber água e tentar respirar um pouco, mas não dava 5 segundos para que voltassem ao treinamento. Eles costumavam a lutar com lanças, espadas e adagas, a preferida de Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂
Fanfiction𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 é uma bruxa brasileira extremamente talentosa, que tem sua vida mudada ao decidir fazer parte dos vingadores. A história relatada por Luna(uma personagem que não é identificada na narração) nos mostra a vida e as relações de May...