"Você se lembra daquelas paredes que construí? Bem, amor, elas estão desmoronando e elas nem sequer resistiram à queda, elas nem sequer fizeram barulho. Encontrei um jeito de deixar você entrar, mas nunca tive dúvidas em frente à luz da sua auréola."
Halo-Beyoncé
— Tá legal, então esse cara que criou a gravidade ?Mayla estava sentada na mesa da sala onde Tony e Bruce costumavam a trabalhar juntos. Ela olhava para uma tela de vidro que mostrava a imagem de Isaac Newton. No outro canto da sala, Tony trabalhava para acessar o conteúdo do pendrive que Steve e Natasha conseguiram na missão.
O pendrive criptografado continha alguns segredos recentes de Strucker e o principal, a sua localização. Enquanto isso, Mayla tinha algumas aulinhas com Tony. Nesses meses os dois se aproximaram, Mayla já até almoçou com a Pepper, mas cada vez que ela se aproximava de Tony, Steve parecia mais distante.
A amizade continuava a mesma, mas não passavam o tempo todo juntos como antes. Mayla tinha se aproximado muito de Natasha, elas costumavam fazer missões e sair para comer e ir em festas juntas, o que deixava Steve acordado esperando as duas voltarem.
— Isaac Newton não criou a gravidade.
— Foi ele que nomeou o que nos puxa para o centro da terra como gravidade, então foi ele.
— Não, ele descobriu que existe a gravidade.
— Veja bem.- Mayla sai da mesa e vai até o lado dele.— Não vemos a gravidade, certo.- Tony olhou para ela como se dissesse “ isso é óbvio”— Cala a boca. Com isso, só temos noção de que algo existe quando damos nome a ela, então ele descobriu.
— Você bebeu ?
— Um pouco. Não quero falar de Newton, vamos falar sobre IA é bem mais interessante.- Tony sorriu e passou o braço pela cintura e a abraçou de lado.
— Conseguir.- Ele se separa dela e dá toda a sua atenção à tela à sua frente, que mostrava o mapa do centro-sudeste da Europa, com foco em Sokovia.
— Temos que avisar os outros.- Mayla tirou o sorriso do rosto e suspirou fundo. Os vingadores teriam que agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂
Fanfiction𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 é uma bruxa brasileira extremamente talentosa, que tem sua vida mudada ao decidir fazer parte dos vingadores. A história relatada por Luna(uma personagem que não é identificada na narração) nos mostra a vida e as relações de May...