4|Aquele com " Por que os homens não conseguem manipular magia"

44 3 0
                                    


Mayla voltou a Asgard anos depois, em 1800. Ela sentia falta de Thor, de Frigga e principalmente de Loki e mesmo sabendo que seus sentimentos por Loki, que haviam adormecido, no entanto, ainda poderiam estar vivos nela, ela foi a Asgard.  Loki e Mayla mantiveram contato desde a primeira visita de Mayla a Asgard. Às vezes ele aparecia nos sonhos dela para conversarem e manter a amizade que criaram naqueles 27 dias.

A visita de Mayla a Asgard em 1800, durou 5 anos. Mayla foi para terminar o treinamento, que havia começado com Loki, mas dessa vez não teve só Loki como professor. Thor adorou ensinar Mayla e era menos trapaceiro do que Loki. Sobre a relação de Dandara e Thor. Thor às vezes perguntava sobre ela a Mayla, mas com o tempo deixou de perguntar. Thor nunca demonstrava, mas ele era muito sentimental e ninguém poderia saber desse seu lado.

...

Nesse tempo em Asgard,  a amizade de Loki e Mayla ficou mais forte. O relacionamento que ele tinha com ela era diferente de como ele costumava  tratar as outras pessoas. Ele a tratava com carinho, sempre preocupado com o seu bem-estar e em suas conversas nunca houve mentiras, não porquê seria descoberto, mas não sentia necessidade em mentir para ela, sua melhor amiga. Ele queria que ela o conhecesse de verdade. E Mayla, ela sempre o defendia, mesmo quando Loki estava errado —A maioria das vezes—. Eles estudavam sobre magia juntos e lutavam juntos, graças a Mayla, Loki frequentava mais os treinos, começou a gostar das batalhas e então, entrou no  exército de Asgard.

Em 1806 Asgard entrou em guerra com Musphelhein, o mundo dos gigantes de fogo, que durou 5 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em 1806 Asgard entrou em guerra com Musphelhein, o mundo dos gigantes de fogo, que durou 5 anos. Algumas bruxas de Eldorado se voluntariaram para ajudar a proteger Asgard, enquanto os soldados asgardianos lutavam em terreno inimigo e claro que Mayla foi, mas iria para a guerra.

Pegou o vestido laranja que menos gostava, rasgou sua saia. Pegou a armadura que usava nos treinos e com magia, juntou as duas peças e transformou em um traje. Afinal toda heroína tem a transformação do seu traje. O antigo vestido foi transformado em uma saia longa com uma fenda na sua perna direita, e a armadura  se moldou ao seu corpo, se transformando em um body de aço asgardiano.

Durante a guerra, Loki, parecia que sempre  estava de mau humor, principalmente quando Mayla ia para alguma batalha. Ele não tinha gostado da ideia de ela se arriscar sem necessidade, e tinha vontade de esganar o irmão toda vez que ele falava frases como: "Você dá muito orgulho aos seus ancestrais " ou " Você seria uma ótima valquíria, se ainda existissem ". Mayla não fazia ideia que Loki andava de mau humor por estar o tempo todo preocupado com ela, afinal, não era do feitio dele se preocupar com quem se feria em uma guerra. No entanto, Mayla não era qualquer pessoa para Loki.

 No entanto, Mayla não era qualquer pessoa para Loki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂Onde histórias criam vida. Descubra agora