"Eu disse que amor verdadeiro é como não sentir medo algum. Quando você está diante do perigo, porque você simplesmente quer muito aquilo. Um toque do seu verdadeiro amor é como o paraíso se transformando em algo maligno e você o deixa queimar só pela adrenalina."
Cherry- Lana Del Rey
Já tinha se passado uma semana desde o acidente que causou uma perna quebrada para Mayla, um abdômen dolorido para Sam e cortes na mão de Steve, depois que se descontrolou com Pavlova.
Mayla estava em uma cama no hospital, ainda não havia acordado, o que deixava Steve e Sam angustiados. Sem se comunicarem, por não saberem ler nem o próprio nome em russo, passaram a maior parte do tempo no hospital, esperando Mayla sair do estado estável para o bem e acordada.
Steve estava prestes a surtar. Preocupado com o estado de Mayla, como receio de serem atacados pela Hidra, dormia três horas por dia e a alimentação dele e de Sam costumava ser a do hospital, pois sempre tinham dificuldade em comprar comida.
Sam chegou no quarto 113, dando de cara com Mayla com sua perna esquerda toda branca devido ao gesso e ao seu lado estava Steve, dormindo apoiado na cama de Mayla. Ele costumava dormir assim durante dias que se passaram.
— Steve.- Balançou o ombro do loiro, que se levantou com os olhos ainda fechados e o rosto amassado.
— Comprei o café da manhã.- Ele tinha em mãos um pão com queijo e um copo de café. — Eu acho que o homem barraca, que comprei isso aqui, me xingou, ou eu que xinguei ele, mas eu acho que meu russo está melhor.
Steve deu uma risada espontânea e pegou o copo de café e o pão.
— Com certeza.- Debochou do amigo e deu um gole no café. — Como você sabe que alguém xingou alguém?
— Ele não entendia o que eu falava e eu não entendia o que eu falava e tinha um grupo de amigas, esperando ser atendidas, rindo e cochichando.- Steve riu. Esse tipo de coisa só podia acontecer com Sam.
Steve começou a comer, enquanto não tirava os olhos de Mayla. Sam estava com os braços cruzados em pé no meio do quarto, enquanto analisava o quarto todo.
O quarto era simples, branco como todos os outros, a cama ficava de frente a uma janela que iluminava muito bem o quarto durante o dia. Sam percebeu um cheiro diferente no quarto, o que antes cheirava a álcool 70, agora era uma mistura de alecrim com jasmim.
— De onde vem esse cheiro? - Sam parecia um cachorro farejando, tentando encontrar a fonte do cheiro. Foi quando viu um incenso aceso na mesa ao lado da cama de Mayla, e um buquê improvisado de jasmim.
— A irmã de Mayla disse que é bom para dormir e acordar bem.
— Você falou o que aconteceu com Mayla pra ela ?
Sam e Steve sabiam que Dandara não gostava da ideia de Mayla se aproximar tanto dos humanos e se soubesse que a irmã estava desacordada e com uma perna quebrada, os dois estariam ferrados.
— Não. Mayla e Dandara trocam cartas desde Londres. Na carta que chegou ontem por um corvo, Dandara falou que incenso de alecrim é o melhor para se despertar bem. - Steve se levantou da cadeira e arrumou o edredom que cobria Mayla.
Mayla estava bem mais corada do que nos três primeiros dias. Ela parecia mais forte a cada dia,o que não acontece todo dia com um paciente inconsciente.
— E as flores ?
— São pra ela, quando acordar e também deixa um aroma mais agradável. Não gosto do alecrim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂
Fanfic𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 é uma bruxa brasileira extremamente talentosa, que tem sua vida mudada ao decidir fazer parte dos vingadores. A história relatada por Luna(uma personagem que não é identificada na narração) nos mostra a vida e as relações de May...