"Vida longa a rainha, você é uma rainha e sabe disso. Supera tudo, você sabe disso, mente, corpo, alma, tem um corpo de rainha. Coroa em sua cabeça, tem um corpo de rainha Lembre-se de quem você é. A rainha de verdade sempre vence, você está aqui para ser valente e mostrar mais amor ao seu povo
Já é hora, eu digo que já é hora."Already- beyoncé
20 de dezembro.
Um dia antes do solstício de verão.Se passaram dois dias desde o golpe. Mayla e Dandara falaram com a chefe da aldeia, Carmelita, sobre um possível acordo com benefícios mútuos. As bruxas da aldeia ajudariam a derrotar Henry e os seus seguidores, e Eldorado forneceria ajuda para o avanço da aldeia. A aldeia era um bom lugar para se viver, era seguro, terra fetil e um terreno muito amplo, mas não houve evolução ao decorrer dos anos e a população sentia isso. Mas, mesmo com a proposta, Carmelita queria falar com a população e então daria a sua decisão.
Nesse tempo, Ariana espalhou para toda aldeia que houve um golpe de estado e Anaya estava morta, e por isso as princesas estavam se escondendo ali. O objetivo de Ariana era de causar o caos, e que todas as bruxas e bruxos que ali viviam as entregassem a Henry e então seriam aceitos novamente em Eldorado e aos poucos o plano estava dando certo.
— Você dormiu até tarde de novo. - Dandara falou assim que Mayla acordou.
— Eu terminei o livro.- nos dias que se passaram, Mayla lia o livro que contava toda história da família Targaryen.
— Descobriu porque sua avó não presta ? - Mayla deu uma risada.
— Descobrir que os Targaryen tem uma ânsia por poder e um trono de ferro.- se aproximou da irmã. — O mapa de westeros que temos, o mundo escondido na Irlanda, é de lá que os Targaryen vieram.- Mayla pega o livro e mostra o mapa que estava ilustrado nele.
— Então por que saíram de lá ?
— No livro fala sobre o rei louco, que foi assassinado por um guarda real. Fala que quatro casas dos setes reinos se juntaram contra os Targaryen, por isso, fugiram e vieram parar aqui.
— Você descobriu coisas sobre o seu pai ?
— Que ele seria o herdeiro do trono. A história da família Targaryen não é muito bonita, é cheia de mortes, tudo por causa de um trono de ferro.- Maria caminhou até a penteadeira, se agachou e tirou do canto da parede um pedaço de madeira do chão e de lá um pequeno saco de pano. — Mas me ajudou a me conhecer melhor. Agora sei porque as vezes sou afobada e sempre quero mudar as coisas.- ela deu um sorriso de canto.
— O que é isso ?
— O que eu guardei pra lembrar do meu pai.- ela abre o saco e vê um lenço preto embrulhado algo. — Ele fez esse lenço pra mim. - ela entrega para Dandara o lenço preto com um dragão com três cabeças bordadas em vermelho. — Esse é o símbolo da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂
Fanfiction𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 é uma bruxa brasileira extremamente talentosa, que tem sua vida mudada ao decidir fazer parte dos vingadores. A história relatada por Luna(uma personagem que não é identificada na narração) nos mostra a vida e as relações de May...