"Sentindo-me hipnotizado pelas palavras que você disse, não minta para mim. Quem é você? Porque você não é a garota pela qual me apaixonei."
Who- Lauv
Steve
2012
Quando Odin a mandou para a Alemanha, sabendo que Loki estaria lá, não houveram dificuldades em achá-lo. Afinal, Loki mantinha uma multidão de joelhos perante ele, e ameaçava a matar um senhor só para demonstrar poder. Mayla estava entre aquela multidão, em pé, mas usava a capa que a deixa invisível. Era assim que ela pretendia agarrar Loki, se teletransportar com ele para um lugar distante e seguro, esperar Thor chegar, pegar o tesseract e voltar para Asgard. Esse era a ordem do seu plano.
No entanto, ninguém esperava que um homem vestido com roupa de lycra, azul, branco e vermelho iria aparecer. O Capitão América apareceu com o seu escudo, impedindo a energia que saiu do cetro de Loki atingisse o senhor que tinha afrontado o Deus da mentira. Mayla ficou parada, olhando por um tempo, tentando identificar o homem, que tinha um capacete cobrindo o rosto. Sabia que já tinha visto aquela roupa antes.
Ela ia impedir que Loki matasse o homem, que apesar de ser forte, Loki era muito mais poderoso. Foi quando o homem de ferro apareceu. Dele, ela sabia muito bem, aparecia nos jornais direto quando assistia a única televisão em Eldorado.
Depois da briga, Loki se rendeu, que fez Mayla desconfiar se aquilo era uma armadilha, mas os dois homens o prendeu. Ela os seguiu para dentro do Quinjet, pois, levaram com eles, Loki. Entrou e ficou parada no canto, esperando que se distraíssem, ela tinha um plano para sair com Loki. O plano consistia em abrir o Quinjet e pular de lá com Loki. Não era uma ideia muito boa, mas já era um começo.
— Não gosto disso .
— O que ? Do rockeiro desistir tão fácil?
—Tudo isso foi fácil demais, esse cara é de causar estrago.
— Sabe até que você é bem ágil para um cara mais velho.– Mayla se aproximou dos dois que estavam perto do botão que precisava apertar para a porta abrir.
— Que que cê faz, pilates?
— Que ?
—É uma ginástica. Você perdeu umas coisinhas, sabe.. quando era um picolé.
—O Fury não me disse que ia chamar você
—É. O Fury não te diz muita coisa.
Os dois ficaram se encarando, ficou nítido que aquele momento era o início de uma inimizade. Mas a demonstração de ódio pelos olhos se encerrou, quando o capuz da capa de Mayla caiu, mostrando a sua presença. Mayla olhava para o teto, onde estava o painel dos botões, tentando achar o que abriria o Quinjet, mas não deu certo.
Os dois olharam para ela, – os três na verdade – parados sem entender como uma mulher apareceu no Quinjet. Tempo esse que Mayla foi usar para apertar qualquer botão, mas Steve segurou o braço dela antes de qualquer tentativa.
— Como você entrou aqui ? - Ele a encarou, mas só via o topo da cabeça dela.
Mayla tinha toda a sua atenção na mão que apertava o seu braço, ela pensava o que faria com ele, ameaçar ou algo do tipo. Com tudo, quando o encarou, finalmente reconheceu o homem.
Surpresa com os olhos levemente arregalados, ela o reconheceu pelos olhos, eles eram os mesmos. Steve ficou confuso e a deixou mais confusa, quando Mayla percebeu que ele a analisava dos pés à cabeça. Os dois se encararam por alguns segundos, até Steve decidir falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂
Fanfiction𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 é uma bruxa brasileira extremamente talentosa, que tem sua vida mudada ao decidir fazer parte dos vingadores. A história relatada por Luna(uma personagem que não é identificada na narração) nos mostra a vida e as relações de May...