Faltavam 2 dias para completar um mês que os Vingadores estavam oficialmente em ação. Os setes estavam morando na torre juntos nesse tempo, em que quase todo dia tinham uma missão nova. Claro que depois que Steve falou sobre o plano de Tony, Mayla informou a Dandara que não saberia quando retornaria para Eldorado.
Dandara percebeu que Mayla estava indecisa com o que realmente deveria fazer. Mas a verdade era que a indecisão vinha pelo receio de abandonar Dandara, pois o que realmente queria era começar uma nova etapa na sua vida. Foi por isso que Dandara tomou a decisão de ir para a torre dos vingadores.
— Acorda, acorda.- Dandara balançava a irmã que dormia tranquila no seu quarto na base dos vingadores.
— Tô acordada.- Mayla se levantou, mas ainda tinha os olhos fechados.
— Precisamos conversar.- A voz feminina familiar a fez abrir os olhos.
— O que você tá fazendo aqui ?- Mayla tira o lençol que a cobria e se levanta da cama. — Aconteceu alguma coisa ?
— Não, não, só preciso falar com você .- Dandara segurou as mãos de Mayla.
— É sobre eu ter te deixado só, não é ? Dara, eu vou voltar, esquece o que eu disse e vamos voltar pra casa.
—Não, eu não quero que você faça isso. - Dandara estava com raiva da irmã pensar que iria pedir para que ela voltasse para casa. —Você pode me deixar falar ?
Mayla se calou e sentou na cama. Dandara ficou em pé e respirou fundo, ela andava em círculo fazendo a calda do vestido azul marinho arrastar-se pelo chão do quarto de Mayla.
— Esse quarto parece com o seu lá em casa.- Dandara comentou quando viu as plantas penduradas no janelão que tinha no quarto.
O quarto todo tinha vela aromatizante, pilhas de livros no chão que não couberam na estante e um canto para Ava. Havia também, uma mesinha com bola de cristal, cristais de energia e velas coloridas.
— É. - Mayla prestou atenção no quarto que via todo dia e percebeu como ele o representa. — Ele é diferente de todos aqui no complexo. Nat acha ele o mais bonito.
— Nem preciso ver os outros para saber disso.- As duas sorriem. Dandara vai até a cama e se senta ao lado de Mayla. — Mas voltando ao assunto. Eu vim falar pra você parar de se preocupar se está fazendo a coisa certa ou não. Você quer tá aqui e dá pra ver nos seus olhos, não deveria da importância com o que as pessoas vão falar.
— Não é tão simples, Dara. Eu estou vivendo com os humanos e você sabe que isso é uma blasfêmia para as bruxas e bruxos de Eldorado.- Mayla se levantou da cama e ficou de frente para a irmã. — Sei o que vou ouvir quando voltar para Eldorado. " Que vergonha, Anaya está desapontada".
Eldorado era a cidade dos sonhos, mas pessoas são pessoas e isso nunca vai mudar.
— Você acha que nossa mãe está desapontada ?
— Não. Ela vivia dando suas escapadas de Eldorado.- Voltou a se sentar ao lado da irmã e se jogou para trás se deitando na cama e Dandara faz a mesma coisa.
— Então foda-se os outros, você não está totalmente feliz lá e tá tudo bem.- Dandara segurou a mão de Mayla. — Às vezes tenho vontade de deixar de ser rainha. Será que eu deveria procurar uma substituta ?
— Você deveria tirar umas férias.
— Eu tenho um sonho muito bobo de brincar na neve.- Aquilo deu uma ideia para Mayla.
— Então vamos !- Se sentou na cama empolgada .— Vamos fazer boneco de neve e anjinhos no chão.
— Será ?
— Será não, óbvio que vamos. - Mayla vai até o guarda roupa e pega casacos de frio, botas, luvas e protetores de orelha. — Hoje é o último dia de neve.
— Você não tem que salvar o mundo hoje, não ?
— Não. Só aula de física com Tony, mas vou faltar hoje.
As irmãs começam a se trocar, enquanto Dandara informava das confusões que ela teve que resolver. Uma delas envolvia galinhas que roubavam doces da confeitaria da dona Lucy.
Aquele momento lembrou quando eram mais novas e só se preocupavam em pregar peças uma na outra e fugir a noite para brincar no rio. Agora as duas eram mais velhas e mais calejadas da vida.
— Oh… aprendiz de feiticeira.- Tony batia na porta do quarto de Mayla.
— Pode abrir.- Tony entrou no quarto e deu de cara com Mayla vestida com um casaco preto grande e Dandara com um branco sentada de pernas cruzadas na cama.
— Jarvins, recebemos visita?
— No momento não.
— Tony, essa é minha irmã, Dandara.
—E aí? Foi você que namorou o playboyzinho ?
— Quem ?
— Ele tá falando do Thor. ‐ Explicou para a irmã.— Foi ela.
— Não quero ser indelicado, mas ele tem um ótimo gosto.
— Como ?
— Tá bom, tá bom.- Mayla puxa o braço e o leva até a porta.— Jarvis, liga pra Pepper.
— Por que ? Só disse que ela é bonita.
— Ligando para a senhorita Potts.
— Não. Eu vim falar do seu namoradinho e você me trata assim ?
— Não somos namorados. Mas o que tem ele ?
— Ele e Romanoff estão voltando da missão e parece que eles têm informações da localização do Strucker.
— Finalmente. Quando eles chegarem me avisa, eu vou estar lá embaixo.
— Não vai pra aula ?
— Mais tarde, agora vou ficar com a minha irmã.
— Ok. Até mais senhorita Lopes. - Ele olha para dentro do quarto pelos ombros de Mayla. Ele se vira, segue para o fim dos corredores que ficavam os quartos. Antes de fechar a porta escutou ele falar com a inteligência artificial.
— Jarvis, teremos uma conversinha mais tarde. Eu que te criei, aí vem um rabo de saia e você faz o que ela te pede ?
— Peço perdão, senhor Stark.- Mayla riu da cena e entrou no quarto.
As irmãs desceram do complexo e foram para o centro Park onde tinham mais espaço para brincar como duas adolescentes. Fazendo bolinha de neve e jogando uma na outra. As duas tentaram fazer um boneco de neve, mas ele ficou terrível e logo desmancharam, antes que mais alguém visse.
Pararam pra comprar dois cachorros quentes e Dandara reclamou de o cachorro quente não ter um milho verde se quer. A manhã das irmãs foi muito agradável, elas conseguiram matar a saudade e espairecer. Mas quando deu 13h a vida de mulheres adultas voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂
Fanfic𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 é uma bruxa brasileira extremamente talentosa, que tem sua vida mudada ao decidir fazer parte dos vingadores. A história relatada por Luna(uma personagem que não é identificada na narração) nos mostra a vida e as relações de May...