19|Aquele com o primeiro amor novamente

18 4 2
                                    

"É como se você tivesse super poderes, transformando meus minutos em horas. Você tem mais do que 20/20, querido, você vê através de mim como se eu fosse feita de vidro. Você me conhece melhor do que eu, não consigo esconder nada de você. O jeito que você toca minha alma pelo lado de fora permeia meu ego e meu orgulho"

POV- Ariana Grande

POV- Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2014

Na manhã seguinte Mayla pediu a ajuda de Sam para tomar o café da manhã na sala, com eles. O café da manhã já estava posto sobre a mesa redonda de madeira, que comporta 6 cadeiras e ficava perto do janelão que tinha na sala. Steve ainda não havia acordado, no entanto, Mayla e Sam tinham muita fome para esperar o loiro acordar.

— Esquentei a água pro chá, vai tomar ?- Sam aproxima um pote com ervas do chá branco, ótimo chá matinal.

— Sim. Hoje vou precisar de muita disposição, vou lavar o meu cabelo que a semanas eu não lavo.

— Forças. Vem cá, essa é Eldorado ? – Ele segurava uma foto em polaroid, onde mostrava um grupo de crianças segurando mandrágoras na área de plantações de Eldorado. Fernanda também aparecia na foto, mas com os ouvidos tampados.

— Onde você achou ?- Ela tomou da mão dele.

— Caiu de uma das cartas que o corvo trouxe da sua irmã. Atrás está escrito " A sua turma está com saudades "- a frase era em português, então Sam se deu o trabalho de pesquisar o significado —,você é professora em Eldorado ? - Ele bebeu um pouco do café

— Nossa Sam, você é muito fofoqueiro, não pode ficar com uma fofoca pela metade.- Ela balançou a cabeça fingindo desaprovar a atitude do amigo.

— Isso que dá, conviver com você por muito tempo.- Riu do amigo e olhou para o que Dandara tinha escrito.

— Eu sou professora em Eldorado, professora de poções essa aula deve ser para conhecer melhor as plantas e ervas para produção de poções. É bem legal.

— Nunca imaginei que você fosse uma professora.

— Em Eldorado todas as profissões são importantes e valorizadas, mas ensinar está no carro-chefe.

— Eu posso morar lá? - Ela riu da espontaneidade de Sam.

Mayla falava algumas vezes sobre Eldorado para Sam e Steve, e os dois sempre ficavam encantados pela cidade, como era tão diferente do mundo humano. Quando Mayla terminou o café da manhã foi logo tomar banho e no caminho, lavar o cabelo. Mayla sentou no chão, com as pernas para fora do box, tomou o seu banho e logo em seguida pegou o shampoo que tinha deixado ao alcance.

— Aí que ódioooo! - O shampoo do cabelo escorria nos olhos, fazendo arderem. — SAM, SAM !- Mesmo nua sentada no box, precisava que ele entrasse e ajudasse a se levantar.

𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 | 🅂🅃🄴🅅🄴 🅁🄾🄶🄴🅁🅂Onde histórias criam vida. Descubra agora