▪︎ Kim Taehyung ▪︎
2 anos antesEra ela.
A garota mais linda que meus olhos já tiveram o prazer de por em cima. Não serei mentiroso ao dizer que nunca falei isso sobre outra mulher. Porém, ela...ela estava fora dos meus padrões, além da fachetoria de idade permitida.
Me lembrarei dela...da garota de lindo sorriso e longos cabelos ondulados.
Ela será minha!
》Hoje em dia《
Ela estava ali, denovo, tão perto, mas tão longe. Estava linda. Incrivelmente linda. Seus cabelos voando ao vento da enorme avenida realsavam tamanha beleza. Corpo esbelta, rosto limpo e um enorme carisma.
Eu amo observar aquela criança em mais um dia de trabalho árduo. Eu quero tirá-la dessa situação, a quero para mim, quero ser seu cartão de crédito ilimitado, seu cartão Black rosa.
Talvez minha pequena nem mesmo saiba o que é isso. Eu ensinarei a ela, a lhe darei todo o tempo do mundo.Assim que o carro para de frente a faixa de pedreste a fim de esperar o sinal abrir, meu coração pulsa sem controle dentro do meu peito ao vê-la vindo em minha direção. Abro a janela para que ela me veja e ofereça seu produto a mim.
Xx:Muito Bom dia, senhor! Que dia incrível não é mesmo? Tenho certeza que ficará mais incrível ainda com um bom docinho. O que acha?
Ouvir sua voz tão próxima de mim me deixa absurdamente EXCITADO! Eu não fazia a menor ideia de que ficaria dessa forma ao ouvir sua voz pela primeira vez em anos.
Pisco os olhos algumas vezes e olho para suas mãos onde há uma cesta com balinhas e chicotes, e embaixo do seu braço a algo parecido com uma bolsa, só que de isopor.
Ela parece perceber meu interesse em sua "bolsa", pois cresce seu sorriso e abre a pequena tampa para me mostrar.
Xx:Bombons da S/n! Gostaria de um? Tem de três sabores. Maracuja, cupu e beijinho.
Sinto meu estômago esquentar com seu olhar. Era a primeira vez que tinha olhos tão dóceis em minha direção. Me sinto anestesiado como um adolescente apaixonado.
Eu:Tudo. -Pronuncio mais rudemente do que eu não estava planejando. - Quero tudo o que tem.
Os lábios carnudos e rosados se abrem surpresos e seu olhar se ilumine tanto que por segundos acho que estou lhe dando uma bolsa caríssima da Prada.
Xx:Tu-tudo? -Gagueja com emoção.
Consigo perceber suas mãos trêmulas segurando a tampa de isopor e a cesta.
Eu:Isso mesmo. Me dê tudo o que tem. -Digo sem desviar o olhar de seus lindos olhos.
Lee abre a janela da frente e lhe entrega um pequeno envelope branco.
Eu:Esse dinheiro irá ser o bastante para comprar tudo? -A pergunto com mais leveza na voz.
Ela, trêmula, pega o envelope em mãos e abre, arregalando os belos olhos de cílios curvados e cheios. Estou louco de amor por essa pobre de merda! O que caralhos farei?!
Xx:Senhor, isso é de mais! -Diz com a mão sobre a boca.
O sinal se torna verde já nos dando passagem para ir.
Eu:Fique. Nos encontraremos denovo e espero conseguir provar um dos seus Bombons. -Curvo os lábios em um leve sorriso fechado.
Fecho o vidro e o Lee começa a dirigir. Pela parte traseira do vidro, consigo vê-la ir assustada para a calçada. Seu rosto pela primeira vez mudou.
Se acalme, minha pequena, isso é apenas o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
FanfictionClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...