28

1.6K 146 26
                                    

》Kim Taehyung《


A deito perfeitamente sobre a cama que fiz o grande favor a nós em comprar. Os olhos ansiosos dela sobre mim faz todo o meu corpo pegar fogo. Maldito dia em que resolvi tocar nesse corpo em braza.

Beijei sua bela barriga a amostra pela blusa curta fina, deixando os seus mamilos durinhos a mercê. Arrastei a língua para cima levando sua blusa junto. Chupei sua pele sentindo seus dedos puxarem meus fios e suas pernas se remexerem abaixo de mim, ansiando por um toque mais bruto.

Abaixei as alças de sua blusa e abocanhei seus mamilos, chupando com fervor, arrastando a ponta da língua ao redor da auréola perfeita e saborosa, não deixando nenhum canto escapar. Ela arfava empurrando minha cabeça contra eles.

Baby:Arh...por favor, Sr.Kim.

Ouvi-la implorar fazia meu pau pingar sem parar dentro da cueca. A vontade louca de fode-lá estava querendo consumir minha mente e todos os meus sentidos.

A beijei igualmente ofegante, querendo o gosto dos seus lábios em mim enquanto explorava seu belo corpo com minhas mãos, apalpando sua bunda e coxas volumosas. Enfiava minhas mãos por dentro do seu Short, apertando suas nádegas com força, amando o quão macias elas são. Me esfregava em sua virilha como a porra de um cachorro no cio.

Eu:Caralho! -Ofego contra seus lábios. - Eu quero foder você, baby. -Confesso a dando selinhos molhados.

O ar quente do quarto deixava tudo tão mais escorregadio, tão mais erótico. Ela é erótica.

Me abaixei lentamente, depositando beijos molhados durante meu caminho, chupando sua pele dourada e quente. Quando tive o prazer de ficar cara a cara com a fruta mais suculenta dessa terra, não consegui prender o gemido doloroso extremamente ofegante.

Abri suas pernas, vendo a marca molhada no short denunciando o tamanho de sua excitação. Ver aquilo me deixou louco!

Abocanhei ela, chupando e lambendo sua boceta por cima do tecido fino que já me dava um gostinho de sua aparência. Seus gemidos estavam quase me fazendo gozar nas calças. Puxei seu short para cima, vendo os lábios de sua buceta marcarem perfeitamente nele.

Baby:Não faça isso...-pediu manhosa.

A olhei, fascinado. Seus olhinhos estavam lacrimejando e ela cobria os lábios com a parte de trás dos dedos.

Esfreguei minha bochecha nela a olhando nos olhos.

Baby:É-é vergonhoso...-murmurou tendo espasmos.

Suas pernas davam espasmos adoráveis. Sua expressão de agonia e excitação me faziam arfar e desejar nunca esquecer deste momento. Não consegui me segurar mais.

Eu:Baby...-a chamei encarando sua buceta. - Confie no daddy, ok? -Sorri de canto a olhando nos olhos. - Ele vai lhe mostrar o verdadeiro prazer da vida adulta.

Coloquei sua coxa direita sobre meu ombro e beijei sua parte interna, a dando uma bela chupada na área que a fez tremer.

Eu:Você confia em mim, baby? -a olhei enchendo sua coxa de beijos.

Baby:S-sim...mas isso...

Eu:Ótimo!

Enfiei os dedos em seu short e o deslizei por suas belas pernas, ela rápido as fechou me fazendo praguejar como a porra de drogado.

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora