42

1.3K 107 65
                                    

》KIM TAEHYUNG《

Eu estava tão perto! Estava tão perto de fazer um besteira, se não fosse pelo Lee que nos interrompeu na hora que iria tirar sua roupa, já estaríamos no meio do ato. Eu estava feliz? Não, nem um pouco. O ódio não cabia em mim naquele momento.

Lee:Eles estão aguardando o Senhor em seu escritório. - Avisa.

Afrouxo a gravata no pescoço, tentando me acalmar de alguma forma. Quando paramos na frente da porta do escritório, me viro e encaro o Lee.

Eu:Da próxima, não me interrompa nem se o mundo estiver em chamas! - Digo entre dentes, apontando o dedo em sua cara.

Ele se curva. Abro a porta e adentro, me deparando com quatro pares de olhos me penetrando. Todos, menos o Jeon, se levantam. Respiro fundo olhando para os olhos mais cansados ali, e vou em sua direção com os braços abertos.

Seu corpo se bate contra o meu em um aperto forte desesperado. Suas mãos me apertam contra si, enquanto seu rosto se enterra em meu pescoço, o leve barulho de sofrimento me deixa em total luto.

Nj:É bom revê-lo, irmão. - Se afasta me dando tapas no ombro, o olhar desviado para o chão.

Dou uns tapinhas em seu ombro. Um outro corpo me abraça, mas dessa vez me parece mais um consolo do que total sofrimento. Logo depois me vem outro, tão caloroso que derrete o frio que cobre meu peito.

Assim que o hoseok se afasta, olho para o namjoon.

Eu:Vamos pegá-los, Hyung. Eu prometo!

Ele sorri de leve concordando de leve.

Eu:O que descobriram?

Jh:Nada de muito promissor.

Jm:Estamos 24 horas ligados. Temos olhos em todos os lugares, sem exceções. Não vai demorar até que encontremos os culpados de toda essa merda. - Se senta, retirando um canivete do bolso.

Eu:E a menina? - Olho para o Namjoon, esse que está calado encarando o pingente de seu cordão.

Nj:Ainda...-guarda o pingente dentro da camisa e me olha. - Está de coma.

Eu:Como tudo isso foi possível?! Vocês não estavam usando as máscaras? - Esfrego a testa, nervoso.

Jh:Óbvio que estávamos!

Jk:Foi algum fodido entre nós! - Cerra os punhos.

Todos olhamos para ele.

Eu:Desconfiam de alguém?

Todos ficam em silêncio, tentando evitar meu olhar. Isso me deixa aflito.

Eu:Vocês desconfiam de alguém? - Insisto em uma resposta.

Jm:Você...sabe que só existe uma pessoa capaz de fazer isso. - Me olha, sério.

Como um gatilho, a imagem daquele filho da puta me vem a mente e a única coisa que sou capaz é de praguejar de olhos fechados.

Eu:Mas...ele não está no exterior? - Vou até minha garrafa de whisky e me sirvo um copo.

Eu estava evitando o maldito álcool até o momento.

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora