》S/N《
-Dia seguinte -
Esfrego meus olhos preguiçosamente, enquanto bocejo. O friozinho gostoso do quarto e o edredom quentinho me deixa embriagada. Abro os olhos devagar, vendo o Kim em pé ajustando o relógio em seu pulso. Por sorte, o vejo. O quarto está levemente escuro, apenas a luz do closet está ligada dando-me a chance de vê-lo lindamente como um homem de negócios.
Eu:Tae...? -O chamo me sentando na cama.
Ele olha pra mim e abre um sorriso lindo.
Tae:Bom dia, baby. Volte a dormir, meu amor, ainda está cedo. - Caminha até mim e deposita um beijo casto no topo da minha cabeça.
Eu:Mas eu preciso...-penso, confusa. Meu raciocínio ainda está lento.
Tae:Você não precisa fazer nada, meu bebê, apenas volte a dormir. - Acaricia minha bochecha.
Eu não preciso fazer nada? Mas...
Tae:Agora que voltei a minha agenda está cheia, baby, mas vou tentar voltar para o almoço. Tá bom? -Adentra o closet.
Me jogo para trás e me cubro até o pescoço. Acabo tendo um leve surto pela cama ser tão macia, e logo fecho os olhos. Acabo cochilando por alguns segundos e só acordo quando sinto um selinho sobre meus lábios. Abro os olhos e o olho.
Tae:Tenha um ótimo dia, minha garota. -Sorri.
Sorriu toda boba.
Eu:Tenha um bom dia de trabalho, Tae.
Ele deixa outro beijo em minha testa e sai do quarto. Fecho os olhos e desmaio por mais 4 horas.
♡
L
evanto da cama me arrastando e ligo a luz do quarto, depois a luz do banheiro.
Escovo meus dentes e tomo um banho quentinho, o que me surpreendeu. Nunca tomei banho quente, pois no calor do Brasil é mais fácil eu cozinhar do que ficar relaxada.Me enrolo com um roupão rosa que estava pendurado na parede. Isso me surpreendeu. Como eles já colocaram isso aqui?
Adentrei o closet do Tae atrás de uma roupa minha, pois a Hwasa falou que as empregadas colocariam aqui. As várias e várias sacolas de compras estão de um lado e uma parte do closet do tae está completamente tomada pelas minhas roupas. Quando abri a porta de vidro, meus olhos brilharam.
Então, essa é a sensação que rico sente?
Jesus...é muita roupa!
Eu bem que achei ter muitas sacolas quando chegamos em casa, mas não achei que era taaaanta roupa assim. É mais que o triplo das minhas roupas antigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
FanficClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...