18

1.6K 142 14
                                    

》S/n《

- 1 dia depois -

    Encaro o teto sobre mim com um tédio monótono. Acordei faz umas duas horas, comi e permaneci no quarto, sozinha. Eu não faço ideia de onde o Sr.Kim possa estar agora. Talvez o que houve tenha sido tudo um sonho agradável demais.

Me senti tão bem por vê-lo aqui. Só que existe um problema. No instante em que meus olhos encontraram aquele homem, meu coração esqueceu como se bate da forma certa. Ele ficou bem mais nervoso que eu. Isso é um grande problema!

Não conheço o Kim direito, não sei do que ele é capaz e nem sei se ele sente o mesmo por mim. O mesmo disse que iria se declarar, mas quando eu o questionei no sério ele apenas riu e pediu para que eu esquecesse esse assunto por enquanto.

Naaaaaão! Ninguém esquece esse tipo de coisa, ainda mais "por enquanto". Não posso negar. Isso me deu uma esperança esquisita. O que esse homem está fazendo comigo?! Logo eu que sinto um medo e ânsia de todos os homens que se aproximam.

Ele é bizarro.

Toda dura véia, me sento na cama e faço uma careta de dor. Levo a mão até o faixa branca envolta em meu pescoço que esconde o corte que ali há nele. Me levanto e "caminho" toda torna até o banheiro, retiro a roupa e entro abaixo do chuveiro.

Para a minha felicidade, a enfermeira tirou o soro e o sangue de mim assim que acordei. Agora, posso mexer meu braço livremente.

Tomo um banho rápido, pois é bem difícil ficar em pé, ainda mais por estar toda enfaixada. Me sinto uma múmia. O ruim é tomar banho e algumas ataduras ficarem molhadas e desconfortáveis.

Visto minha calçola e um shortzinho bem fino de dormir, depois visto uma blusinha de manga fina. Diz o médico que o mínimo de roupas apertadas é melhor.

Assim que saiu do banheiro levo um baita susto ao ver o Kim sentada em uma das poltronas do local. Ele abre um enorme sorriso ao me ver. Eu quase caiu para trás.

Não era um sonho?!

Kim:Que susto! Achei que havia fugido de mim. -Se levanta.

Me aproximo toda encolhida. Ele me olha de cima a baixo e trava o maxilar.

Eu:Eu quem achei isso. -O dou as costas e volto para a cama. - Na verdade, achei que tinha sido um sonho longo meu. -O olho de olhos esbugalhados. - Eu estava errada. -Sorriu timidamente.

Kim:Eu nunca fugiria de algo que estou lutando tanto para ter em minhas mãos.
-Caminha em direção a porta de saída. - Me aguarde por um segundo. -Pede.

O vejo sair porta a fora sem mais nenhum comentário. Rápido, ponho as duas mãos sobre o peito.

Eu:Meu Deus! Pare de bater tão rápido, coraçãozinho. Eu vou infartar! -Sussurro dando tapinhas leves em meu peito.

Assim que a porta se abre, os meus dois olhos bolam cama a fora.

O kim abre um enorme sorriso e eu cubro minha boca com as duas mãos para abafar o grito que queria sair de mim, o qual eu engoli dolorosamente.

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora