43

819 93 56
                                    

》Kim Taehyung《

Eu:Não se meta nisso! -Mando com uma seriedade não tão monótona minha. Ele para e me encara furioso. - Eu sei que é errado me envolver com alguém tão nova quanto eu, mas não pude evitar esperar por mais tempo. Seja lá o que você esteja imaginando nessa sua cabeça, nada acontecerá. Confesso que a s/n ainda é muito nova, por isso mesmo estou disposto a esperar sua maior idade para tirar sua virgindade. Mesmo sendo nova, s/n tem suas escolhas. Ela sabe o que quer e sabe quando dizer não, então não se preocupe. Eu a amo e estou só aguardando sua maior idade nesse país para que aja casamento.

A medida que eu me explicava sério ele abaixava as mãos e sua raiva parecia ir se dicipando.

Eu:Então, peço que não sinta "nojo" de mim. Eu nunca faria isso por alguém que não amo. Estou disposto a correr todos os riscos possíveis para estar ao lado da s/n. Sou capaz de matar e morrer por ela, então...não será você o "Deus" capaz de me impedir. Pode tentar me bater, mas não garanto ficar parado.
-olho para a s/n e sorriu para tentar acalmá-la.

Baby:Esta tudo bem, tae? Você ficou tão sério do nada. Pensei que esse moço iria bater em você.

Sorriu de leve acariciando o topo de sua cabeça.

Eu:Talvez ele faça isso.

Jh:Caralho...é bizarro ouvir você falando Português. Língua arábica!

Baby:Ele faça?! - Arregala os olhos.

Olho para o namjoon seriamente denovo. Ele esfrega os olhos soltando resmungos irritados.

Nj:Tente me entender...-respira fundo e me olha. - Qualquer pai perderia a cabeça sabendo que o tio de sua filha está namorando uma garota da mesma idade. "O que já pode ter passado pela cabeça dele em relação a ela?" É isso o que penso.

Eu:Cruzes! -esfrego meus braços. - Você acha que eu faria isso?! Me inoja apenas pensar nessa possibilidade. - Encaro sua cara com uma repulsa óbvia.

Nj:Eu sei disso...mas...é compreensível que eu pense coisas desse nível. É uma novidade, Tae. -Ponhe as mãos na cintura. - Tentarei compreender tudo isso...mas...dependerá de suas ações. Eu espero que você não tente nada perverso com essa menina. - Aponta para a s/n. - Eu posso até aceitar a sua relação com ela, mas não transe com ela antes da maior idade...se não, serei eu a chamar a polícia. E farei de tudo para que você permanessa trancado na cadeia até a garota ficar grisalha! Estamos entendidos?! ? - Ergue a cabeça, sério.

Mesmo que o Namjoon não passe de um primo meu, não sou capaz de ir contra suas regras. Se ele tentasse impedir, eu nao deixaria a s/n nunca, mas ele está me autorizando então aceitar as suas condições me parece certo. E eu já iria esperar sua maior idade mesmo.

Eu:Sim, Senhor. - Me curvo.

Os outros dois seguram a risada como os idiotas que são. Quando me ergo e olho para o Jeon, ele está sério com o maxilar a pondo de se partir.

Eu:Certo...Agora que todos já sabem quem ela é...jimin...-O olho. - O que acha? Consegue vesti-la como gente? -Cruzo os braços.

Ele dá um passo a frente, ficando bem perto da s/n que o encara confusa. Seus olhos grandes a deixa uma gracinha.

Jm:Vou tornar essa pequenina em uma bonequinha de porcelana! - Se remexe animado.

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora