19

1.7K 143 29
                                    

》Kim Taehyung《

Abro a porta de sua casa para que ela entre calmamente com os ursos em seus braços. Finalmente! Finalmente coloquei os pés dentro do local que tanto ansiava em por.

Me incomoda o fato dela não achar o menor problema um homem que mal conhece entrar em sua casa e deixar que ele durma. Porém, não posso reclamar da minha sorte. Farei o possível para que apenas eu tenha a oportunidade de por os pés aqui dentro.

Ponho minhas malas encostadas na parede da entrada e retiro os sapatos, adentrando o local apenas de meia.

S/n:Seja Bem-vindo, Sr.Kim. -Sorri toda tímida. - A casa está mais suja do que normalmente está, então ignore. Não que ela sempre esteje suja, é por causa que eu tava no hospital...-ri sem graça. - Você entendeu.

Talvez não tenha entendido. Seu português é tão confuso pra mim. Ela fala tão rápido e usa palavras tão distintas que, às vezes, preciso fingir que entendi ou ficar um tempo em silêncio tentando decifrar suas frases rápidas e longas.

Eu:Sim, entendi. -Analiso a casa. - Mas não me parece suja.

S/n:É a poeira! -Arrasta o dedo sobre o balcão e me mostra a ponta do seu dedo um pouco avermelhada. - Viu? Preciso limpar a casa urgentemente antes que anoiteça. -Comenta abrindo uma porta e entrando com seus ursos, depois saindo sem eles. - Se senta. -Aponta para o sofá abrindo um sorriso. - Vou ver o que tem pra beber na geladeira.

Como foi me mandado, vou até o sofá e me sento. Analiso toda a sua sala e as suas ações enquanto observa a geladeira e os armários.

S/n:Droga...-resmunga.

Me levanto e vou até ela, pois não a vejo por cima do balcão. Assim que chego ao seu lado, vejo-a abaixada observando um compartimento abaixo da geladeira.

Eu:Algum problema?

Ela pega algumas sacolas com o que antes eram frutas e legumes, agora não passam de produtos consumidos pelo mofo.

S/n:Perdi tudo que eu tinha. -Faz bico jogando tudo dentro do lixo. - Agora não tem nada pra comer. Além de tudo, vou ter que limpar essa geladeira fedorenta.

Eu:Isso não seria um grande problema. Sei que está cansada do hospital, mas pq não saímos e fazemos compras? -A dou uma sugestão.

A mesma fecha a geladeira e me olha.

S/n:Me parece ótimo. Adoraria ter você como companhia. -Limpa as mãos em um pano, sorrindo pra mim.

Aí meu coração!

Eu:Fico feliz. Vou deixar que tome um banho, enquanto eu converso com o Lee.

A mesma junta as sobrancelhas confusa, mas concorda.

S/n:Ok...não vai querer tomar um banho também?

Eu:Depois de você. -Sorriu.

Ela sorri toda sem graça e vai até o local onde deixou seus ursos. Posso chutar que aquele cômodo trata-se do seu quarto.

Vou até a parte de fora onde o Lee está mexendo no celular. Quando me ve, ele trata de guardá-lo.

Eu:Encontre uma fachineira o mais rápido possível. Você tem 20 minutos para achá-la e ela tem, no máximo, 1 hora e meia pra limpar toda a casa e a geladeira. Se algo sumir, mato ela e abaixo seu salário. -Mando tudo seriamente. - Rápido! Assim que sair-
mos ela tem que entrar em ação.

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora