23

1.7K 155 43
                                    

》Kim Taehyung《

Eu estava perdidamente apaixonado por aquela garota! Eu poderia morrer a qualquer hora por ela, podia matar e podia roubar, tudo para sentir aqueles lábios sobre os meus novamente. Eu, definitivamente, estava perdido. Aquela criança podia acabar comigo a qualquer momento que eu sorriria e agradecia sem reclamar.

Maldito dia em que fiquei obcecado por essa adolescente em miniatura. Agora, eu a observava dormir com a cabeça sobre meu colo. Quem poderia imaginar que eu, Kim Taehyung, faria carinho em uma pessoa? Eu nasci para arrancar cabeças, não para acaricia-las. E é por isso que tudo é bem mais perigoso para ambos.

Eu sou doente!

Um doente apaixonado. Um louco com uma coleira perigosa em volta do pescoço, sendo segurada por uma miserá adolescente de olhos grandes e lábios carnudos.

Diante de todos os problemas que um dia podemos acabar enfrentando, nunca sairei do seu lado e ninguém seria louco o bastante para tirá-la do meu. Se qualquer burro tentar, morrerá.

Devagar, coloquei sua cabeça de leve no sofá e me levantei, enfiando os braços abaixo do seu corpo e a pegando com cuidado no colo. Abri sua porta do quarto e a posicionei sobre a cama bem devagar para não acordá-la. Tirei alguns ursos da frente e dei para que ela os segurace, então pude sair do seu quarto e respirar fundo.

Eu:Puta merda! -Sussurro esfregando os olhos.

Nunca tive que me controlar tanto para não ficar de pau duro. Não imaginei que ela seguiria minha mão e sentaria sobre um local tão perigoso. Tantos anos nas costas e ainda fico de pau duro com uma facilidade impressionante.

Preciso fumar!

Sinto que vou enlouquecer a qualquer momento. Minhas bolas já estão se revirando afim de se aliviarem.

Pego minha caixa de charutos e saiu porta a fora, encostando-me na parede e acendendo o mesmo. Observo a arquitetura do local, fazendo uma careta horrível. Que lugar deplorável. Sinto até um desânimo por fumar algo tão caro em um lugar como esse.

Me sento em um banco ali na frente e pego meu celular, vendo várias e várias mensagens do Hyung Namjoon. Trato de ligar para ele não dando a mínima se ele está ou não dormindo a esse horário.

Eu:Alô! O que aconteceu dessa vez? Sabe que eu não queria saber de nada até eu voltar.

Nj:Cara...não é nada relacionado ao trabalho.

Estranho sua voz exitante.

Eu:E então?

Nj:Pode me explicar, que porra é essa?!

Sinto o celular vibrar, então trato de abrir seu perfil. Arrasto o dedo vendo várias e várias fotos do meu lugarzinho sagrado. Um sorriso repuxo os meus lábios para o lado.

Eu:Como conseguiu entrar aí? Você sabe que eu odeio que mexam nas minhas coisas. -Falo calmamente olhando para o charuto na minha mão.

Nj:Porra, cara! Não foi eu, legal? Foi o fodido do Jungkook. Ele pediu a chave do seu escritório com a desculpa de pegar um documento e fez de tudo para abrir uma porta no seu escritório. Achei total besteira então deixei. Não imaginava que você poderia ser TÃO DOENTE assim! Pq caralhos você tem um quarto assim, seu fodido?

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora