》Kim Taehyung《
Sorriu a admirando. Tão perfeita. Tão única. Tão minha. Tão pequena e tão inocente, não imagina até que ponto posso chegar para tê-la ao meu lado e a sua felicidade. Eu queimaria todas as almas desse mundo só para que ela tenha uma vida calma ao meu lado, e eu não me importaria com mais nada.
Ela sorri toda boba tomando seu sorvete com uma alegria nunca vista por mim. Acho que a dei milhões achando que era apenas um sorvete de casquinha. Ou eu estou enganado?
S/n:Você gostou do seu, Sr.Kim? -Olha para o sorvete em minhas mãos mal tocado.
Eu odeio doces.
Eu:Eu adorei. Gostaria de experimentar? -Sorriu a direcionando meu sorvete.
S/n:Posso mesmo? -Mordisca os lábios insegura.
Vou infartar de tanta fofura.
Eu:Mas e claro, querida. Pegue o quanto quiser. Acabei ficando cheio com o hambúrguer. -Minto.
S/n:Tá bom.
A mesma pega uma pouca quantidade dele com a colher pequena vermelha e leva até os lábios, fechando os olhos para aproveitar mais do sabor. Umideço os lábios por instinto, salivando para sentir os seus contra os meus. Nunca me senti tão fixo em algo antes como me sinto por essa garota.
S/n:O seu é bem melhor que o meu. -Faz bico voltando a comer o seu.
Eu:Então, coma o meu. Estou cheio. -A dou o meu.
A mesma abre um enorme sorriso e pega a casquinha da minha mão, ficando com uma em cada mão.
S/n:Espero que não se arrependa. -Ri.
Eu:Não irei. -Sorriu.
PORRA!
No que caralhos eu fui me meter?! Não achei que eu fosse capaz de ficar tão fixo em alguém dessa forma. Me perdi nos olhos dessa tampinha de garrafa. Que maldição!
Mas tenho que confessar, que é a maldição mais incrível vista por mim. É uma honra.
Observá-la me parece tão convidativo que não consigo mais me ver sem isso. Acho que enlouqueceria e morreria de tristeza. Ela é a minha cocaína mais viciante.
Nossa manhã e nossa tarde estavam sendo um dos dias mais incríveis de toda minha vida. Vê-la rindo enquanto brinca na brinquedolandia no shopping virou o meu novo hobby, a ver vestindo várias roupas que realçam sua beleza virou o meu colírio, ouvir suas histórias virou a minha canção favorita, e a sua companhia se tornou a minha ânsia. Eu preciso disso para a minha vida. Preciso torná-la a minha noiva.
Não quero mais deixá-la.
S/n:Mu-muito obrigada pelo dia de hoje, Sr.Kim. Eu nunca irei esquecer desse dia. -Agradece com brilho nos olhos e um sorriso gigantesco.
Sinto meu peito doer, mesmo sabendo que voltaremos a nós ver logo. O que caralhos está acontecendo com o meu ser?
S/n:Foi o dia mais mágico de toda a minha vida. Foi inconfundível! E não digo isso pq comprou coisas pra mim, digo isso por causa da sua presença, por você ter estado comigo todo esse tempo e ter me mostrado um lado das coisas que eu nunca tinha visto antes. Nunca achei que iria ter a chance de passar um dia inteiro com alguém, conversando sem ter medo das consequências que isso iria me causa...-Abaixa a cabeça coçando o pulso. - Muito obrigada mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
Fiksi PenggemarClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...