》KIM TAEHYUNG《
Não era como se eu estivesse tenso ou algo do tipo, mas está levando minha garota no meio de uma situação como essa não era a minha ideia. Além de que, odeio o fato do jeon não parar de falar merda no meu ouvido desde o minuto em que pós o pé no mesmo local que eu.
Deixei que minha menina conversase com sua amiga e fui para fora de casa, onde o Jeon estava com cara de bunda. Afinal, eu escutaria toda a ligação mais tarde, então não tinha com o que eu me preocupar.
Eu:O que caralhos foi agora? -Cruzo os braços, sério.
Jk:Você...-se vira para mim, sério. - já parou para pensar como a mídia vai lidar com isso? -Questiona se aproximando com as mãos nos bolsos da calça. - Olhe para aquela garota lá dentro, seu idiota do caralho! Você acha que vão aceitar uma relação como essa?
Revirei os olhos e respirei fundo na tentativa de me acalmar.
Eu:A mídia não vai tocar no que é meu. Não viverei a partir dos padrões da Coreia e você deveria saber disso.
Jk:Não, eu nunca imaginaria que você viria para a PORRA do outro lado do mundo se envolver com uma CRIANÇA! -Berra incrédulo. - E, porra...-esfrega os olhos. - Olhe para a estatura daquela menina, cara, você acha que ela vai lidar com a nossa vida?
Eu:Abaixe o tom de voz se quiser que eu te ouça falar merda. -Mando apontando para a cara dele. - E ela não é mais uma criança. Daqui a alguns meses ela será maior de idade nesse país e poderemos viver legalmente.
Ele gargalhou do seu jeito forçado que me desagrada tanto.
Jk:Haaaa! "Daqui a alguns meses", certo? E você planeja o que até lá? Esconder ela dentro de casa como uma fugitiva? Não a conheço o bastante, mas tenho uma breve noção da curiosidade de uma criança em um local novo. Obviamente ela vai querer conhecer tudo, seu fodido! Achei que você era inteligente, Kim! -Cutuca a lateral da própria cabeça, sorrindo largo. - E depois que ela fazer os 18 anos? -Cruza os braços, sorrindo. - Vai por ela em uma escola e fará dela a sua bonequinha obediente?
Travei o maxilar, segurando-me para não quebrar o rosto daquele miserável de uma só vez.
Me aproximei devagar ficando cara a cara com ele, sabendo que ele não iria dar um passo nem que nossos lábios se tocassem. O jeon é assim, um psicotico louco por adrenalina, sempre gosta de arranjar intriga e desgraça na vida de quem ponhe os pés no seu caminho. Ele é viciado no que é perigoso.
Eu:É, Jeon, é isso que farei. -Sorri de lado o olhando nos olhos, vendo ele aos poucos ficar sério. - Tratarei ela como se deve tratar, encherei os bolsos daquela criancinha, farei com ela o que eu quiser e não haverá ninguém que mudará isso. Não será você...-Cutuco seu peito. - E muito menos a mídia. Farei dela o ser mais desejado daquele lugar, assim como eu sou. E, mesmo que todos me rejeitem, eu não darei a mínima! -Riu amargamente. - Afinal, eu posso mata-
los.Abaixei a cabeça encostando nossos narizes, arregalei meus olhos por puro instinto e abri um enorme sorriso.
Eu:E eu posso te matar, Jeon. Sabe que eu odeio que mexam com o que é meu, com aquela garota não sera diferente. E, tenha em mente que eu não esqueci o que você aprontou naquela casa quando eu não estivesse presente. -Me afasto o dando tapinhas nos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
FanfictionClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...