10

1.8K 154 41
                                    

》Kim Taehyung《

    Arrasto a ponta da faca na parede  branca a vendo ficar lindamente vermelha, uma linda linha vermelha me seguindo, deixando meu rastro naquele corredor imenso. Cantarolo, deixando os gritos de súplica ecoarem como melodia, deixando-me entorpecido com minha nova criação. Talvez eu vire cantor e deixe que todos ouçam a grande música que crio.

Eu:Eu não sou mau...ou sou? -Olho na direção em que o garoto se arrasta. Ele está tão patético. - Não deixe um rastro de sangue muito longo, querido, isso pode deixar seus pais chateados. -Olho na direção do casal amarrado aos prantos na sala, sendo impedidos de ver como seu filho está, apenas tendo a oportunidade de escutar seus berros.

Gargalho alto só de imaginar o quão feliz minha menina ficará ao perceber que esse merdinha nunca mais irá aparecer a sua frente.

O menino para contra a parede, seu choro e desespero é bem comum. Não me importa tanto.

Eu:E então? Vai me oferecer dinheiro? Vai ser "alguém legal"? -Sorriu me abaixando a sua frente. - Vamos lá, garotão! Diz pra mim.

Ta:SEU DOENTE! O QUE CARALHOS VOCÊ QUER COMIGO, PORRA?

Eu:Que boquinha suja, menino! Isso é feio. Não pode falar desta forma na frente dos seus queridos pais. -O repreendo, mas logo dou risada. - Me responde, garoto, como é sentir aquela pele dourada e macia contra os dedos? É gostoso, né? Sentir aquele cheiro doce te consumir.

O mesmo aperta o machucado feio em sua coxa, o qual está saindo muito sangue.

Ta:DO QUE CARALHOS VO-VOCÊ ESTA FALANDO?! SEU DOENTE!

Eu:Eu sou doente? -Dou risada apontando a faca grande para mim mesmo. - O único doente que vejo aqui é você, garoto. Acha que vai tocar no que é dos outros e sair empune desta forma?! Não seja tolo. -Balanço a cabeça em pura decepção.

Ta:Do que você...

Ele pisca algumas vezes e pela sua expressão, a ficha caiu. Ótimo! Já estava cansado de jogar o óbvio pra cima dele.

Ta:É sobre aquela garota?! VAI SE FODER! EU NÃO FIZ NADA DEMAIS, SEU DOENTE DO CARALHO!

Faço um barulho com a boca deixando claro o quão decepcionado estou com a forma feia que ele fala.

Eu:Ao meu ver, você fez algo que não existe salvação. Sabia que a morte tem várias formas físicas? Por exemplo, eu sou a sua. -Me levanto e dou uma linda voltinha. - E essa noite, eu vou te levar no meu trenzinho direto para a boca do Satanás! Tchu-tchu-tchu! -Imito um trem enquanto danço.

Gargalho alto vendo a cara aterrorizada dele e o quão trêmulo ele está. Seguro o facão no alto e começo minha arte em meio a risadas, choros e gritos agonizantes.

Eu:QUE A PORTA DO INFERNO SE ABRA, MEU RAPAZ!


~♤~

Retiro meu terno o jogando sobre o sofá de couro preto. Vou para o banheiro me lavar, tirar todo o sangue que possa ter pingado em meu corpo. Deslizo os dedos sobre meus fios os penteando e tirando toda a poluição daquela casa que possa ter entrado em contato com ele.

Após sair do banho ainda com a toalha na cintura, me sento na poltrona e acendo um charuto para ler todas as mensagens que minha garota me mandou. Um sorriso me é solto vendo fotos adoráveis do seu corpo vestido com as várias roupas que lhe mandei. É, eu quero algo em troca.

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora