》Kim Taehyung《
●
Sábado 10:40AM
Com uma grande ansiedade cobrindo meu peito, arrumo a gravata em meu pescoço e abaixo o vidro assim que vejo minha garota parada pronta para iniciar mais um dia de trabalho árduo. Não sei explicar o ódio que sinto em vê-la desgastando sua pele e perdendo seu descanso em uma avenidade cheia de pessoas porcas querendo tocá-la e não dando a mínima para seus doces perfeitos.
Não poder me aproximar e lhe dar tudo o que precisa e mais um pouco está me deixando frustrado. Eu quero tocar sua pele dourada, cheirar seus fios sedosos, beijar seu rosto e corpo...eu quero tê-la em meus braços. Quero protegê-la de toda essa merda de vida.
Franzo o senho ao ver uma garota vulgar ao seu lado. Ela não está vestida de forma adequada. Parece uma puta.
Aonde a minha garota arranjou essa menina?
Assim que o carro para no sinal ela vem até mim com um enorme sorriso. Por segundos, pude perceber que ela não me reconheceu. Talvez eu esteja diferente? Não sei. Talvez a minha pequena só nao tenha uma boa memória.
Quando se aproximou o bastante e sorri de leve com os lábios fechados, ela arregalou os olhos, abriu um grande sorriso branco e apontou para o meu rosto.
S/n:É você! -Diz surpresa. - Foi você quem me deu todo aquele dinheiro, não foi?
Não fui capaz de evitar sorrir grande para ela. A mesma se aproximou bem mais de mim.
Eu:Isso mesmo. Acho que fui reconhecido no fim das contas.
S/n:Mas é óbvio! Como eu não iria lhe reconhecer depois de me dar tamanha quantia de dinheiro? Eu agradeço do fundo do meu coração, Senhor, sério. Aquele dinheiro me ajudou muito! Não sei nem como lhe recompensar. -Diz emocionada, deixando seus cílios brilhosos com as lágrimas.
Eu:Não dei aquele dinheiro a você na espera de receber algo em troca. Não se preocupe. -Sorriu. - Não, mentira. -penso. - Talvez eu queira uma balinha sim. -Digo falsamente serio.
Ela dá uma risada adorável.
S/n:O darei mais do que uma. -Fala pegando algo em sua cesta.
Xx:Acelera, S/n! Falta 5 segundos. -Berra já em cima da calçada.
Eu:Me deixe comprar tudo dessa vez. -Peço.
S/n:Mas...pq?
Eu:Tenho um aniversário pra ir e acabei me esquecendo do presente. A criança irar amar tantos doces. -Digo já pegando mais um envelope. - Com esse dinheiro você será capaz de comprar mais uma cesta e um isopor. Agora, me dê aqui. -A direciono o envelope.
Com um pé atrás ela me entrega e pega o envelope.
S/n:Muito obrigada!
Eu:Vá! -Digo rápido ao ver o sinal ficar verde.
Ela acena animada e corre para a calçada. Quando sua amiga vê, a abraça e as duas começam a pular abraçadas em euforia. Observo a cesta em meu colo e faço uma leve careta.
Odeio doces.
Quero que ela consiga sair com sua amiga e que se divirta. Sem saber que sou eu, ela me contou que precisava vender todos os doces para conseguir sair com sua melhor amiga. Não tive como deixar de lado, sabendo que não iria ser fácil vender tudo o que ela vende.
As vezes imagino como será sua reação ao saber que sou eu quem ela fala por mensagem, que sou seu melhor amigo virtual, que sou aquele que ouve seu dia a dia e que sei suas opiniões sobre todos. Espero que ela me ama e me perdoe por esta mentindo para ela sobre realmente sou.
Ela é tão doce. Estou louco para provar seu sabor em minha língua.
Nunca negarei nada para minha linda garota. Nunca. Ela é magnifica e merece tudo do bom e do melhor, a única que me impede de dar tudo isso a ela é ela mesma, mas isso irá mudar logo, logo.
Me aguarde, princesa. Eu sairei do seu armário e lhe mostrarei o verdadeiro bicho papão.
• 14hrs da tarde •
Beberico meu chá calmamente, troco de perna ao descruzalas e cruzo denovo sem tirar os olhos da garota refletida na vidraça de um cabeleireiro de quinta categoria. Mesmo sendo um dos vários cabeleireiros mais pobres daqui, ela me parece tão feliz. Mesmo do outro lado da rua consigo imaginar perfeitamente sua risada adorável.
É como tê-la sentada ao meu lado me contando pessoalmente seu dia e rindo de coisas que possam ter acontecido de engraçado nele. Ela sempre ri.
Estou extasiado, obcecado por ela, louco. Eu estou louco! A cada segundo que passa me sinto doente querendo sentir seu gosto. Nem meus chás mais caros estão conseguindo me acalmar ultimamente. Ficar sentado a olhando se tornou um dos meus hobbys mais divertidos do dia a dia.
Ponho a xícara na mesa ao meu lado e posiciono melhor o óculos de sol em meu rosto, ajeitando melhor a minha postura.
Lee:Sr.Kim, o Sr.Jeon quer falar com o senhor. -Avisa. - Ele quer saber quando o senhor retornara para a Coreia.
Eu:Mande ele caçar o que fazer. -Falo sem tirar os olhos da bela garota. - Não sou criança para dar satisfação a ele de quando voltarei para casa.
Lee:Ele está ligando, Senhor. O que farei?
Respiro fundo e pego o celular de sua mão, pondo em meu ouvido.
Odeio que me interrompam no meu momento de relaxamento.
Eu:O que você quer?
Jk:Agora a princesinha da casa resolveu atender?!
Eu:Vou desligar. -Aviso sem a menor paciência para suas gracinhas.
Jk:Para de ser fodido, cara! O que merda está te prendendo nesse buraco de lugar? As drogas já até chegaram aqui, mas você não. Sabe que me estressa fácil falar com brasileiros na Coreia. Eles são como ratos perdidos! -Tagarela raivoso.
Eu:Eu já fiz o meu trabalho, entendeu? Já resolvi toda a merda, então não me encha a porra do saco com reclamações idiotas. O único caralho que você tem que fazer é o pagamento e mandar que eles organizem no galpão, depois passar o resto para os outros caras. Me de meu descanso, seu merda! -Berro a frente do microfone.
Desligo a merda do celular e jogo em cima da mesa, chamando a atenção de outras pessoas. Não me importo. Olho irritado para o cabeleireiro não vendo mais a minha garota lá dentro.
Eu:Para onde caralhos ela foi, Lee? -O olho seriamente.
Medrosamente ele demonstra não saber. Me levanto da cadeira já puxando meu blazer e vou a caminho no carro pondo ele. Assim que entro, ligo meu celular e abro no mapa rastreador.
Achei você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
FanfictionClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...