》S/n《
Encaro o homem a minha frente em total hipnose. Ele é simplesmente lindo! Eu nunca havia ficado tão perto dele deste jeito e nunca pude observá-lo direito. Sempre o olhava pela janela do carro debaixo do sol, o que deixava a minha vista péssima.
Ele é tão delicado e elegante. Nunca deve ter tocado em uma enchada na vida, da para ter certeza pelos seus dígitos serem delicados assim como seus dedos e mãos.
Seu cabelo é tão brilhoso, mas não é o mesmo brilho que o meu que é oleoso, o dele é o brilho dos ricos. Seu cheiro é tão agradável. É um cheiro que nunca tinha sentido em toda minha vida, será que é esse o cheiro de um rico?Sua roupa é absurdamente elegante mesmo em um calor miserável como esse.
Olho para baixo analisando minhas roupas michurucas. Estou com uma camiseta amarela toda surrada e um short jeans já fino de tanto ser lavado, e uma chinela havaiana que um dia já foi branca. É tão humilhante. O olho, sentindo minhas bochechas ficarem quentes por sentir vergonha por ele. O que as pessoas devem estar pensando em me ver desse jeito do lado de um homem tão chique?
Olho pelo restaurante bonito que nunca pensei que pisaria os pés. É um churrascaria tão bonita e chique, a pessoas lindas e bem vestidas com suas famílias ou acompanhantes.
Kim:Já escolheu?
O olho confusa. Ele direciona o cardápio com a mão a minha frente. Pego e mesmo rápido, analisando todas aquelas coisas.
Eu:E-eu...quero qualquer coisa. -Coloco o cardápio na mesa denovo sentindo-me desconfortável.
Kim:Algum problema? Não gostou do lugar? Podemos ir embora se quiser. -Faz menção de se levantar.
Eu:Não! -Falo alto até demais, o que me arrependo de imediato após ver olhos sobre nós. - Q-quer dizer...não precisa. Eu só...quero sair daqui logo...-murmuro olhando para minhas unhas.
Kim:Pq? Aconteceu algo? -Questiona se levantando e parando ao meu lado, onde segurou meu queixo e o ergueu para que eu o olhasse nos olhos. Senti todo o meu rosto corar. - Se sente desconfortável?
Eu:Des-descupa, Sr.Kim...é que...você é tão...elegante e essas pessoas também, enquanto eu sou só...eu. Olhe para mim, Sr.Kim, não precisa fazer tamanho ato de caridade. Isso pode deixar o senhor com má fama. -Digo com sinceridade.
Ele fecha a cara e se abaixa ao meu lado, o que me deixa mais preocupada ainda com sua fama.
Eu:Por favor, se levante! -Peço de imediato.
Kim:Não diga coisas cruéis sobre si própria, querida, eu não aceito ouvir isso. Diante de todas essas pessoas, você é a mais perfeita de todas. Entendeu? Não existe roupa ou fama no mundo que torne uma pessoa tão incrível como você. Sua garra destrói todo tipo de status. Não é roupa ou aparência que diz sobre alguém, minha querida, saiba disso. Então, pegue esse cardápio sobre a mesa e peça o que quiser, não importa o preço. Pessoas incríveis como você merecem tudo do bom e do melhor.
Faço bico, sentindo-me envergonhada e um tanto quanto emocionada com suas palavras. Ninguém nunca disse algo tão lindo quanto isso pra mim antes. Acho que nunca ouvi nem o mínimo disso. Agora, me sinto envergonhada por ter dito o que eu disse.
Eu:Obrigada, Sr.Kim.
Ele sorriu de lado e se levantou. Algumas pessoas perceberam, mas nada disseram. Meu estômago está gelado e um sentimento de enjoo sobe minha garganta.
O que é isso?
♡•♡
Eu:Muito obrigada pelo maravilhoso almoço, Sr.Kim. Foi o melhor que eu já tive o prazer de experimentar. Um dia, eu prometo que levo o senhor para comer algo tão bom quanto o de hoje. -Agradeço do fundo do meu coração. - Mesmo sendo difícil.
Kim:Você e sua mania de querer retribuir o que eu lhe dou. -Se aproxima bem mais com as mãos nos bolsos da calça. - Não precisa, querida, mas quem sabe eu queira comer algo. -sorri de lado me analisando.
Abro um sorriso.
Eu:Me deixe a par do que possa ser, aí eu chamo o senhor pra ir comer comigo.
Fico feliz que ele queira algo vindo de mim. Farei de tudo para o dar isso.
Ele umidece os lábios e se vira para o Lee, o qual o entrega um envelope bem cheinho. Sinto minhas mãos suarem e uma ansiedade subir pelo meu corpo. Será isso? Não...denovo? Já é de mais.
Kim:Aqui está, Srta.S/n. -Me direciona o envelope.
Pego de sua mão, trêmula, com um pé atrás, emocionada. Não sei o que faço.
Eu:O-o que é isso?
Kim:Abra que descobrira.
Com as mãos trêmulas, puxo a parte de cima a rasgando e olhando para dentro do envelope. Meus olhos se arregalam abundantemente vendo várias e várias notas azuis. O olho, direcionando para ele.
Eu:Eu não posso aceitar tudo isso! Eu realmente agradeço, mas é muito.
Ele se aproxima de mim segurando minhas mãos com o envelope, devagar
ele empurra o envelope para o meu peito.Kim:É seu agora. Fique. Amanhã bem cedo quero que saia comigo para juntos gastar-mos um pouco deste dinheiro. Só nos dois. Estamos entendidos? -Analisa meus olhos com o rosto levemente sério.
Engulo em seco, nervosa.
Eu:Se-serio...?
Kim:Nunca fui tão sério quanto agora.
Agora, entre. Preciso resolver alguns assuntos para estar livre amanhã para estar com você.Meu rosto ferve e meu peito acelera de um jeito maluco, o que me assusta muito. Concordo rápido com a cabeça, nervosa.
Ele abre um sorriso lindo pra mim.
Kim:Certo! Agora, entre. Amanhã as 9 horas estarei aqui a esperando ansiosamente, sem um menino a menos e nem um amais.
Concordo denovo acelerada.
Kim:Eu poderia lhe abraçar? -Pede com educação.
Abro um enorme sorriso, feliz. Ele quer me abraçar!!
Abro os braços para recebê-lo, ele se abaixa um pouco e Contorna os braços envolta da minha cintura e eu envolvo meus braços em seu pescoço. Fecho os olhos deleitando-me com seu cheiro incrível.
Oh, ceus...seu cheiro é MUITO gostoso!
Ele me solta, o que me entristece.
Kim:Ótimo! Agora preciso ir. -Sorri.
Eu:Tá bom. Vá com Deus. -Aceno indo em direção ao portão da quitinete.
Ele acena de volta e adentra o carro bonito. Abro o portão e entro para dentro, nervosa. Rápido, corro para o meu cantinho vendo várias caixas a frente da minha porta. Me desvio delas e abro a porta, correndo para o meu quarto e guardando toda a quantia de dinheiro na minha gaveta de calcinha e sutiã.
Volto para a porta da frente e começo a por todas as caixas para dentro de casa.
Me sento no chão com uma faca em mãos e abro a primeira caixa grande, ficando com os olhos esbugalhados. Com a mão trêmula, pego o envelope em cima das várias roupas.Eu: "Com amor. Ess:Seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
FanficClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...