》S/n On《
Como uma maçã enquanto caminho em passos largos em direção a escola. Hoje não estou tão atrasada como os outros dias, o que é raro até de mais. Assim que avisto a escola, o portão já está sendo aberto e muitos alunos adentraram com o menor nível de vontade possível. Lu está um pouco afastada do portão do lado de um garoto, o qual parece bem sociável. Lu está sorrindo mais do que ela costuma sorrir de manhã, tipo, ela nunca sorri de manhã cedo.
Chego perto deles e sorriu. O garoto me vê primeiro.
Eu:Bom dia, gente! -Desejo.
Lu se vira pra mim e dá um enorme sorriso. Ela pula em cima de mim e ponhe um braço ao redor do meu pescoço, assustando-me.
Lu:S/n, esse aqui é o nosso novo amigo. Ele chegou agora na escola e vai ficar na nossa sala.
O garoto sorri para mim e me estende uma mão.
Ta:Prazer Talisson. Você deve ser a S/n que a Luiza tanto me falou em tão pouco tempo?
Toco sua mão e sorriu educadamente.
Eu:Sim, eu mesma. E que negocio é esse de falar de mim, Lu? -A olho desconfiada.
Lu:"Coisas da vida..." -Cantarola começando a andar em direção ao portão. - Melhor a gente entrar, pessoal. Se não vamos levar bronca. -Agarra o braço do garoto. - Você vai sentar com a gente, gatinho.
Observo a Lu puxar o garoto pelo braço de um jeito muito engraçado. Vou atrás deles apenas rindo da situação. Ele olha para trás tentando encontrar meus olhos e ri por me ver rindo.
Entramos em sala e ela o faz sentar do lado dela. O garoto está com o rosto todo corado. Ponho minhas coisas sobre a mesa enquanto observo os dois tendo uma conversa bem profundo, tipo, só a Lu fala e ele escuta. Bem profundo.
Dessa vez nenhum professor faltou nos primeiros tempos. A professora brigou com a Lu e com o Talisson por estarem conversando de mais, o que deixou até a professora surpresa. Na maioria das vezes ela briga comigo e a Lu. Eu tive que rir dos dois.
Quando o sinal do recreio bateu a Lu agarrou o meu braço e o do garoto, ficando ela no meio de nós dois. Dessa vez a merenda era bolacha de sal com suco, o que não me agrada muito, mas sou obrigada a comer se não eu acabo passando mal no trabalho.
Ta:Desculpa, mas não vou comer. Eu normalmente não como no recreio. - Fala quando a Lu tenta puxá-lo para a fila.
Lu:Mesmo assim. Pega para dar para a S/n, ela precisa comer para ir trabalhar.
Eu:Não! Lu, por favor. -Peço baixo sentindo meu rosto ferver. - Não precisa, Talisson, está tudo bem. -Sorriu sem graça.
Ele me analisa um pouco sério e depois sorri.
Ta:Tá bom. Eu pego. -Fala olhando em meus olhos.
E a Lu saltita puxando ele para a fila. Eu Permaneço paralisada no lugar apenas digerindo seus olhares. Esse garoto é um pouco estranho. Talvez eu só não tenha tido uma boa conversa com ele ainda para ter uma boa impressão, assim como a Lu teve.
Eu fui para a fila com eles e pegamos tudo e fomos para o nosso lugar de origem.
Lu:E então, você trabalha, Tata? -Sorri do lado dele.
Estou me sentindo uma vela com esses dois, ainda mais por estar bem de frente para ambos.
Ta:Não...Meus pais falam que eu não vou precisar trabalhar tão cedo. -Cutuca a bolacha em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
FanficClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...