》KIM_TAEHYUNG《
Puxo minha gravata sentindo-a apertar meu pescoço. Um suspiro cansado me sai assim que coloco os pés para fora do Jatinho. Todos estão mortos, ainda mais eu. Não fazia ideia de que minha Omma iria tornar a minha volta um inferno na terra, mas finalmente terminei todos os trabalhos que me ocuparam por quase 5 meses.
Estou morrendo de saudades da minha menina. Sinto que posso morrer só de sentir seu cheirinho, ver o brilho da sua pele dourada, e o sorriso radiante. Ficar 1 mês longe e todos os outros foram um inferno total! Quase enlouqueci.
Porém, espero que minha menina me perdoe por todo esse tempo longe. Estou preparando uma super surpresa para o dia do seu aniversário. Quero que ela se sinta a criança que nunca foi capaz de ser.
Lee:O carro chegou, Sr.Kim. - Alerta.
Espero que ele abra a porta e logo entro, os outros entram também por ser uma Van bem espaçosa. Acabei tirando um leve cochilo no caminho por estar quase a beira do desmaio. Durante esse mês, se eu dormi 3 horas por noite foi muito. Só quero deitar na cama sentindo o cheiro doce da minha pequena e dormir por um século.
Quando chegamos na casa, saí do carro com uma dor de cabeça desgraçada. Fui rápido até a porta e entrei na cama sem ligar se ainda possuía os sapatos nos pés. Vi Hwasa no caminho.
Eu:Aonde ela está? -Perguntei em puro êxtase.
Hwa:Na sala, Senhor. - Fala sorrindo.
Fui rápido em direção a ela, quando os meus olhos se encontraram com os da minha princesa, senti meu coração errar as batidas. Ela estava...diferente.
Eu abri os braços e me ajoelhei, ela correu rápido e se jogou em meus braços. A apertei e nos giramos. Ela riu do seu jeitinho gostoso. Ela contornou as pernas ao meu redor e eu a abracei com mais força, sentindo-a estranhamente leve. Ela já era leve, agora me parece tão mais leve.
Talvez seja falta de costume.
Eu:Que saudades, meu amor!
Ela me olhou, as bochechas molhadas pelas lágrimas e o sorriso radiante.
Baby:Que saudades, TaeTae! Eu achei que nunca mais ve-veria você. - Chora, voltando a apertar meu pescoço. - Pe-pensei que havia me de-deixado!
Eu:Jamais, minha princesa! O daddy jura que nunca mais fará isso, e que todo esse afastamento chegou ao fim. - Beijo seu ombro, acariciando suas costas. - Vamos passar todos os dias de agora em diante, juntos, sem ninguém para me tirar de você.
Ela me olhou com um bico adorável que me segurei ao máximo para não morder.
Baby:Vo-você jura? - funga.
Eu:Eu juro! -A mostro meu mindinho.
Unimos nossos mindinhos e sorrimos. A coloquei no chão, mas não deixei que ela se afastasse; agarrei sua nuca e a beijei como tanto quis fazer depois de tanto e tanto tempo. Me prendi ao gosto de seus lábios, ao sabor e as sensações de sua língua na minha. Tirei seu fôlego sem o menor problema.
Fui empurrado por ela quando seu fôlego já não existia mais. A mesma abriu um grande sorriso e abraçou minha cintura.
Eu:Já comeu, minha princesa? - Acaricio seus fios.
Ela me olha meio pensativa, abaixa a cabeça e depois concorda com um balançar de cabeça.
Eu:Sinto lhe informar, meu amor, mas você vai comer denovo. - Riu. - Que tal jantar-mos fora?
Baby:H-ha...eu adoraria. Você sabe que o que eu mais quero é ficar perto de você, tae.
Eu:Então vamos nos arrumar, minha neném, hoje será um dia cheio de surpresas. Vamos, vamos! -Dou leves tapinhas em sua bunda a incentivando subir as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
أدب الهواةClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...