15

1.6K 149 27
                                    

》Kim Taehyung《

~ Um ano depois ~

Jogo o último pacote de cocaína sobre a pilha, vendo um contraste lindíssimo que elas fazem. O cheiro deixa qualquer um chapado, por isso mesmo uso uma máscara sempre que vou mexer com essas merdas. Retiro as minhas luvas e dou as costas, indo para o meu escritório mexer em algumas papeladas.

Me jogo em minha cadeira e pego um dos meus charutos, tragando com força a primeira. Observo o celular sobre minha mesa, não conseguindo me manter longe.

Abro a câmera que mandei instalarem em sua casa e a procuro nelas, mas não a vejo. Estranho. Olho a hora em meu relógio, vendo que ela já deveria estar no seu segundo sono. Ligo a câmera do seu celular atrás de vê-la, mas a única coisa que vejo é um teto branco nunca visto por mim.

Mordisco os lábios, nervoso. Ligo o seu GPS e jogo no Google a sua localização. No momento em que vejo, salto da mesa jogando o charuto para longe. Pego o meu blazer e saiu do local em passos largos.

Jk:Ei, cara! Aonde você está indo? Os compradores já estão chegando! -Ponhe a mão sobre meu peitoral tentando me parar.

Eu:Tire essas suas mãos de mim se não quiser se ver sem elas! -Vocifero entre-
dentes.

Jk:Eita! O que foi agora? -Ri erguendo os braços em rendição. - Errou a contagem do produto?

Eu:Se resolva com os compradores sozinho. Já fiz merdas demais por muito tempo. Vou atrás dela agora mesmo. -dou a volta nele e vou em direção ao meu carro.

Para a minha infelicidade, o merda do Jeon entra no carro ficando ao meu lado.

Jk:Seja lá o que deu em você, eu não posso te deixar ir. Sabe com o que estamos lidando a um ano. -Fala sério.

Eu:Sim, eu sei muito bem, e por causa de toda essa merda eu LEVEI UM TIRO! Agora, saia da porra do carro, jeon. -Aperto o volante o olhando furioso.

Jk:Eu também levei um tiro, porra! E não é por causa disso que estou jogando tudo para o ar so para ir atrás de uma garotinha estrangeira.

Eu:Eu não estou jogando caralhos nenhum para o ar, seu merda! Estou apenas deixando nas mãos de vocês até que eu consiga trazê-la comigo. E, nunca mais, refirasse a ela com esse tom de voz e nem essas palavras. Estamos entendidos?! -O olho puto pra caralho.

Jk:Você não vai. -Fala sério.

Fora de mim, começo a bater a testa contra o volante, chorando audível o bastante para que pessoas fora consigam ouvir.

Jk:Ei, ei, EI, PORRA!

Sinto mãos em meu pescoço. O mesmo me afasta batendo minhas costas no banco. Eu berro como a porra de uma criança, enquanto sinto o sangue da minha testa entrar em minha boca.

Não preciso olhar para o Jeon para ter certeza do quão assustado ele está agora.
O olho com sangue nos olhos, agarrando sua gola.

Eu:VOCÊ VAI SAIR DA PORRA DESSE CARRO E EU VOU ATRÁS DA MINHA MULHER! -Berro contra seu rosto. - E NEM O PRÓPRIO DIABO VAI ME IMPEDIR!

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora