》Kim Taehyung《
Sorriu para a pequena garota que toca a minha mão, enquanto enrola o curativo nela com cuidado. Seu jeitinho me deixa hipnotizado. Ela é tão doce e meiga mesmo com os problemas da vida a rondando. Me surpreende ser desta maneira.
S/n:Prontinho! Esta apertado? Quer que eu deixe menos apertado? -Pergunta com preocupação.
Eu:Não, não. Já está magnífico desta maneira. Você é ótima mesmo fazendo isso. -Sorriu de leve analisando o curativo. - Acho que encontrei uma futura enfermeira.
S/n:Quem dera...-Ri. - Mas não tem nem como. Não tenho tempo pra estudar para ganhar uma bolsa e não tenho dinheiro para pagar a faculdade...enfim...pobre tem que se contentar com o pouco. -Ri como se tudo que falasse não passava de uma piada dolorosa.
Não digo nada, pois nem mesmo sei o que dizer. O que mais quero é tê-la em minha vida o mais rápido possível, para que eu transforme todos os seus sonhos em realidade. Serei o pai que ela nunca teve e o futuro marido que ela nunca sonhou em ter.
Ela terá a honra de me ter como marido e eu terei a enorme honra de tê-la como a minha esposa. A mais magnífica e, sem dúvidas, a única.
O Lee da a partida, indo direto para o tal restaurante que ela - usando um termo bem difícil para que eu pronuncie - indicou.
Eu:Me fale sobre. Quero conhecê-la melhor.
Ela me analisou e sorriu de leve, depois olhou para as próprias unhas.
S/n:Acho que não tem muito o que falar sobre mim.
Eu:Há...vamos lá. Com certeza tem algo.
-Toco sua mão de leve a incentivando me falar o que eu já sei.Mesmo sabendo de toda a sua vida e de sua rotina, eu me sinto hipnotizado em ouvi-la falar. É fascinante.
S/n:Que tal, eu falo uma coisa aí você fala outra e vice-versa. -Proponhe se virando pra mim, enquanto segura minha mão com as suas duas mãos.
Engulo em seco, encarando tamanho contato. Estou me sentindo um adolescente na puberdade! Que diabos.
Eu:Claro...Diga-me primeiro.
Ela ponhe o indicador sobre o queixo e pensa, soltando um "Huummm" bem longo enquanto olha para baixo. Uma fofa. Estou apaixonado!
S/n:Esses dias entrou um garoto novo na minha sala, minha amiga Luiza amou ele como sempre, mas eu não gosto dele nem um pouco. Ele tocou em mim sem a minha permissão e falou algo que me ofendeu. Talvez eu só esteja exagerando por ele querer me oferecer dinheiro, mas foi desconfortável...ele me perguntou do que eu trabalhava, eu falei e ele já foi retirando a carteira do bolso pra me dar dinheiro. É vergonhoso...não o meu trabalho e sim uma situação como essa. Quando o senhor me deu dinheiro foi um ato lindo e eu mesmo não soube nem reagir, mas aquele menino...foi um ato...estranho. Ele tem um olhar tão pesado sobre mim.
Eu sabia! Ela estava mentindo pra mim com aquelas mensagens. Não faria um sentido sequer ela falar aquilo sobre aquele merda e eu ver aquele tipo de situação a frente de sua escola. Eu já devia ter imaginado.
S/n:Eu estou errada, moço? -Me olha, um bico triste está levemente aparente em seus lábios carnudos.
Mordo os lábios segurando-me para não beijar esses lábios malditos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
FanfictionClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...