》S/n《
Aí! Isso é tão assustador! Eu não sei do que isso tudo se trata, esses sentimentos conturbados, confusos. Sempre que estou ao lado do Sr.Kim me sinto rodeada por doces e púrpurina com vários unicórnios flutuando. Ele faz o meu lado infantil querer tomar o meu lado racional e isso me assusta muito.Ele me odiaria se visse quem realmente sou. Ele sentiria nojo de mim, do monstro que sou.
Ele me faz sentir um frio tão estranho na barriguinha, parece que tomei um grande pote de sorvete de uma vez só. Sempre que ele pega em minhas mãos eu sinto um nervosismo tão bom. Elas são enormes! Na primeira vez que vi, eu pensei nisso, mas quando as senti me tocando eu tive a plena certeza.
Suas declarações me deixam nervosa. Eu tenho medo dele estar brincando comigo como todo o resto. Mas, para ser sincera, eu faria tudo denovo se fosse possível. É tudo novo pra mim, esses sentimentos, essa segurança, tudo. Seu lado maduro faz com que o meu adormeça e surja o meu lado mais infantil, o qual eu reprimi por toda a minha vida até aqui.
Quando ele propôs que queria fazer tudo o que eu, pobre, faço e fazia, me senti segura em ser criança denovo. Eu não faço a menor ideia do que ele vá me mostrar como alguém que tem dinheiro, mas não deve ser algo ruim.
Enfim...
Termino de por as cenouras dentro do carrinho e vou até ele que encara os iogurtes nas prateleiras geladas. Ele me olha assim que paro ao seu lado.
Kim:Nunca vi esse tipo de iogurte. -Ergue duas garrafas de iorgute de morango da vaquinha e um de maracujá.
Eu:Aí meu Deus! -Arranco o iogurte de maracujá da mão dele. - Esse é o meu iogurte preferido da vida! -Falo mais alto do que eu queria. - Fazia séculos que eles não colocavam para vender.
Kim:Então levaremos o máximo possível. -Sorri começando a pegar várias garrafas e por tudo dentro do carrinho.
Eu:Não é exagero, Sr.Kim? Além do mais, eu não tenho tanto dinheiro para pagar isso tudo.
Kim:Falando em dinheiro, precisamos ter uma longa conversa, mocinha. -Para e se vira para mim, sério. Eu arregalo os olhos. - Pq nunca recebi notificações sua comprando algo com o cartão que dei a você? Você nunca comprou nada?
Dou um risinho e empurro o carrinho para longe dele.
Kim:Não fuja da conversa, garotinha. - Para na frente do carrinho e o para pondo a mão na grade da frente. - Me responda.
Eu:Eu...não achei certo. Me sentiria culpada por gastar seu dinheiro, além de ter medo de que você me ache interesseira.
Kim:Prefiro que seja interesseira do que uma endividada. -Repreende bem sério.- Aquele cartão é seu, minha pequena, você deve usar e abusar dele. Aliás, hoje as compras serão pagas com ele. Você o trouxe, né? -Questiona.
Aperto os lábios e discordo temendo o pior.
Kim:Da próxima, traga-o. Ouviu? -Para ao meu lado.
Ele ergue a mão, rápido, me encolho. E em segundos, sinto sua palma pousar no topo da minha cabeça e fazer um leve carinho. Respiro aliviada.
Eu:S-sim...
Kim:Ótimo!
O olho, vendo-o com um sorriso lindo entre os lábios. Já falei o quanto sou fascinada em seu sorriso único?
Kim:Agora...que tal irmos para a sessão de doces e salgados?
Meus olhos se arregalam e um enorme sorriso rasga meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
FanficClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...