》S/n《
Encaro a moça colocando as roupas dentro das sacolas com um enorme sorriso. Comprei quatro peças aqui nessa loja, mesmo não gostando tanto de algumas roupas. Eu fico tensa com o olhar das vendedoras pra cima de mim, então não tem como negar em comprar.
Xx:$350 reais. Dinheiro ou cartão? -Olha para o Kim.
Vou para falar, mas o Kim toma a iniciativa.
Kim:Cartão.
O olho confusa.
O mesmo retira um cartão preto da carteira e enfia dentro da maquininha. Estranho a reação das atendentes que se olham com os olhos meio arregalados.
Xx:Pro-prontinho, Senhor.
O kim se encontra sério, o que é meio amedrontador. O mesmo faz um sinal e o Lee pega as duas sacolas com as roupas e sai loja a fora. O kim me olha e abre um sorriso grande.
Kim:Vamos para a próxima loja? -Me direciona sua mão.
Sem graça, seguro em sua mão e sou puxada para fora do local. As atendentes se juntam e começam a fuchicar.
Eu:Se-senhor Kim...-O chamo meio encolhida.
Ele desce o olhar pra mim.
Kim:Oi, querida? Algum problema?
Muitos, Sr.kim, MUITOS! E um deles é o senhor ainda estar segurando a minha mão. Nenhum homem nunca segurou a minha mão antes.
Eu:Na-não havíamos combinado que eu iria usar o dinheiro que você me deu ontem? -Pergunto parando e andar para o olhar.
Ele olha para o lado meio pensativo e abre um sorriso.
Kim:Oh! É mesmo? -franze senho.
E ele simplesmente começa a andar denovo me puxando. Não era a reação que eu estava esperando.
Fui direcionada a uma outra loja, a qual me dava calafrios. Assim que os meus olhos de peteca avistaram aquela ogra de batom vermelho mate, eu tremi dos pés a cabeça. Ela veio na nossa direção e eu, sutilmente, fui para a parte de trás do Kim querendo me esconder dessa mulher.
A mesma sorriu largo para o Kim depois de analisá-lo por alguns segundos bem imperceptíveis.
Xx:Muito Bom dia, Senhor. O que deseja?
O kim olha por cima do ombro e puxa a minha mão, a qual ele ainda estava a segurando. Sem como escapar, paro ao seu lado. Não olho para a mulher, mas sei que ela está com os olhos pesados sobre mim.
Kim:Gostaria de roupas para ela.
Tremo ao sentir sua mão acariciar o topo da minha cabeça. Ergo a cabeça o olhando com as bochechas fervendo.
Que tipo de comportamento é esse?
Olho para a mulher, essa que me junta as sobrancelhas após analisar meu rosto por breves minutos. Ela fica um bom tempo me olhando, e quando para, ela olha para o Kim disfarçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18
FanfictionClassificação para maiores de 18. Sinopse: Receber dinheiro de um estranho na rua e depois mensagens da mesma pessoa a fim de querer ser seu "amigo" não é tão estranho, é? Ele não parecia ser perigoso, não para mim...não quando me dizia coisas tão l...