33

1.2K 119 41
                                    

》Kim Taehyung《

Admirar minha pequena se tornou um dos meus hobbys favoritos. Só vê-la sorrir ja me enche de alegria, mesmo perto dessa garota:

Lu:Estou morrendo de fomeee! Parece que eu não como a séculos. -Deita a cabeça na mesa, olhando sem pudor algum para o Lee sentado ao seu lado.

Olho para minha menina, vendo-a ainda focada no anel brilhando em seu dedo. Desde o momento em que coloquei ele ali ela não tira o olho e nem o sorriso. A dou um beijinho na lateral da cabeça para chamar sua atenção.

Eu:Gostou tanto assim do anel? -Pergunto a dando um leve carinho no ombro.

Estamos abraçados um ao lado do outro, sentindo o nosso calor se igualar.

Baby:Óbvio! -Funga. - Nunca recebi um anel de namoro em toda a minha vida. Eu estou tão feliz! -Sorri largamente.

Lu:Que casal mais estranho. -Comenta nos encarando com uma careta feia.

Baby:Isso se chama "inveja"! Conhece? -Ergue uma das sobrancelhas.

Lu:Claro, claro. Eu muito inveja. -Finge chorar.

Ambas dão risada.

Eu nunca vou entender esse tipo de linguagem que essas duas possuem. É como uma relação tóxica, elas parecem saber que é tóxica, mas mesmo assim não se importam.

O garçom para ao nosso lado com uma grande bandeja chamando a nossa atenção.

Lu:Finalmentee! -Sorri largo.

A s/n bate palmas animada. Sorriu só de olha-lá tão feliz desse jeito por algo tão comum. O jantar só não foi tão desagradável pq a minha pequena estava nele, pelo contrário, teria sido um banho de sangue. Nunca tive que me segurar tanto para não estourar os miolos de uma pessoa como eu estivesse nesse longo tempo.

Quando voltamos para o hotel, a s/n se deitou na cama e ergueu as mãos para analisar o anel. Ela sorria e dava alguns risinhos. Eu confesso que ver aquilo me deixou muito bobo.

Baby:Tae...-chamou, virando-se pra mim que acabara de sentar na poltrona perto da cama.

Eu:Diga-me. -Relaxo na poltrona.

Baby:V-você gosta tanto assim de mim? Sabe...eu não tenho nada pra oferecer, nem mesmo tenho uma personalidade interessante. -fala baixo, olhando para o anel novamente.

Eu:Que tipo de pergunta é essa, minha pequena? -Fecho a cara, sentando-me ereto. - Eu não gosto de você, eu amo você! -Me levanto e me ajoelho na beira da cama, olhando-a nos olhos. - Eu sou doente por você, meu amor, você não sabe o quão louco eu me tornei por você. Interessante?! Você é uma das criaturas mais interessantes que eu conheci e que conheço a cada dia. Eu morreria e mataria por você, baby. -Acaricio sua bochecha com o polegar.

Ela sorria timidamente.

Eu:Não ache que estou blefando, baby, eu sou louco por você. Eu queimaria todos por você, não deixaria sobrar uma misera alma para contar história.

Ela se senta na cama de frente para mim ficando um pouco maior que eu. Ela me analisa com um sorrisinho.

Baby:Você promete nunca me deixar denovo? -Ergue o mindinho. - Esse é o único pedido que faço pra você. Não me deixe nunca mais, nem pelo maior motivo de todos.

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora