49

873 93 29
                                    

》S/N《

• 1 mês depois •

Corro escada abaixo animadamente. Já na última escada de frente para a sala o cheiro de brigadeiro já toma meu nariz por inteiro. Corro abrindo as portas sem me importar com quem estivesse a minha frente.

Eu:BOM DIA! - Desejo calorosamente ao abrir a porta da cozinha.

As cozinheiras sorriem pra mim desejando o mesmo. Ando entre elas observando as preparações para a minha festa de 18 anos que é daqui 3 dias. Pq eles já estão fazendo isso? Eu não sei! Pra mim, é puro exagero. O Tae quer fazer um evento absurdamente grande.

A cozinheira me entrega uma colher do brigadeiro que eu ensinei e o provo, um gemido de satisfação sai pelos meus lábios. A cozinheira sorri largo. A mostro meu polegar dizendo silenciosamente que está como ensinei.

Ninguém além do Sr.Jeon sabe que eu já entendo coreano e até falo. E agora falo bem mais, pois estou estudando muito já que não preciso fazer tantas coisas como antes. O meu único trabalho é estudar e tirar fotos. Nada mais. O resto do tempo eu fico rondando a casa.

Como o Tae tem uma academia na casa, comecei a treinar lá através de vídeos na Internet. A Hwasa mostrou os vídeos de como deviam ser os exercícios através do Tablet que ela carrega. Desde o dia que eu contei tudo ao Tae e ela sumiu por uma semana, ela voltou diferente, não parece mais "dura" como antes. Está até um pouco menos seria do que antes, é até estranho, mas não me incomodei e sim gostei.

Eu até pedi desculpas para ela sobre ter contado, pois achei que ela tivesse levado a culpa, mas a mesma disse que o Tae apenas conversou com ela e pediu que ela fizesse uns trabalhos aparte por isso o sumiço. No final, quem pediu as desculpas foi ela.

Hwa:Srta.S/n, já esta na hora de provar os vestidos. - Alerta adentrando a cozinha.

Fecho a cara.

Eu:Já mandei não me chamar de Senhorita, Hwasa! Somos amigas, então me chame pelo meu nome.

Hwa:Sim, senhorita. - Sorri.

Reviro os olhos a fazendo rir. Juntas, saímos da cozinha e andamos até a sala.

Eu:Isso vai demorar?

Hwa:Sendo bastante sincera, sim. Terá muitas roupas e ainda temos a manicure.

Resmungo andando pelo corredor até a saída.

Eu:Não entendo toda essa festança. Não conheço ninguém aqui, e não faço a menor ideia de quem o Tae pode chamar. Não era pra mim ser um segredo? - Questiono mais pra mim do que para a hwasa.

Hwa:Quem disse que a senhorita é um segredo?

Arregalo os olhos de leve.

Eu:Só é o que parece. - Minto.

A mesma me analisa concordando. Abro a porta de saída e olho para o motorista que sorri pra mim e acena.

Eu:Bom dia! - Desejo.

A única palavra que falo mais é o "Bom dia, Boa noite, Boa tarde, Olá, e tchau". O resto eu me limito ao máximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY MYSTERIOUS DADDY/ Nova versão ▪︎+18Onde histórias criam vida. Descubra agora