P.O.V Gwen Black
Na aula de Matemática, eu me via obrigado a sentar ao lado de Rosalie, enquanto Emmett, como sempre, cochilava tranquilamente. Eu não entendia como ele conseguia dormir tão profundamente sem ser pego pela professora.
Enquanto anotava as equações no meu caderno, eu não pude deixar de lançar olhares discretos para Rosalie, que estava fazendo o mesmo. Ela era simplesmente perfeita, com seus cabelos loiros levemente ondulados, seu sorriso cativante e aqueles olhos dourados que pareciam hipnotizantes.
—Você poderia parar de me encarar?— ela questionou, virando o rosto para me olhar.
—Eu estava olhando pela janela.? respondi, mentindo descaradamente. Rosalie revirou os olhos e voltou sua atenção para o quadro-negro. —Loira teimosa.— resmunguei, voltando meu foco para o caderno.
—Morena idiota.— retrucou Rosalie. Nesse momento, nossos olhares se encontraram por alguns segundos antes de virarmos nossos rostos.
(...)
Assim que o sinal tocou, comecei a juntar minhas coisas, e Emmett finalmente acordou. Rosalie apenas pegou seu caderno e saiu rapidamente da sala. Uma risada ao meu lado chamou minha atenção.
—Por que está rindo, Emmett?— perguntei, encarando-o.
—Rosalie é difícil, eu sei.— ele respondeu, levantando-se.—Mas não se preocupe, lá no fundo daquele coração morto, ela gosta de você.—completou, sorrindo de lado enquanto se afastava. —Aliás, seja discreto quando olhar para ela. Você não sabe disfarçar.—disse antes de sair da sala. Soltei um suspiro e passei a mão pelos cabelos.
—Será que é tão óbvio assim?— murmurei para mim mesmo.
—Oi, Gwen.— chamou Lise. Olhei para a ruiva com um sorriso de lado.
(...)
Coloquei-a contra o box do banheiro enquanto a beijava, mas meus pensamentos continuavam voltados para Rosalie Hale. Como aquela loira mexia comigo.
Coloquei minhas mãos em suas coxas e, com um impulso, ela pulou em meu colo, sem interromper o beijo. O som de vozes entrando no banheiro nos fez parar. Lise desceu do meu colo e trocamos olhares, rezando para que não fosse Jéssica quem estava entrando.
—Acho melhor eu ir.— murmurei em um sussurro. Lise abriu a porta do box e saiu, arrumando o cabelo. Peguei minha mochila e saí do box, ajustando minha blusa. Deparei-me com Rosalie e Alice. Rosalie mantinha sua expressão neutra e fechada, enquanto Alice meio que a segurava.
—Oi, Gwen.—disse Alice, sorrindo enquanto segurava Rosalie.
—Oi, Alice. Ah, oi, Rosalie—falei, encarando a loira com a cara fechada. Passei por elas e senti seu olhar sobre mim.
Ao sair do banheiro, percorri os corredores da escola, observando os alunos ao redor de seus armários. A vida como uma adolescente de 17 anos, quase 18, não era fácil. Era uma fase de descobertas, onde nos perguntávamos se seríamos aceitos ou criticados. Em uma cidade pequena, as fofocas se espalhavam rapidamente. Eu havia descoberto que era lésbica, mas ainda não havia contado a ninguém. O medo da rejeição consumia meus pensamentos. Não sabia como meu pai ou meu irmão reagiriam.
Parando em frente ao meu armário, abri-o e peguei um livro. Meu olhar vagou até os meninos Cullen conversando entre si. Ao retornar minha atenção ao armário, soltei um suspiro.
"Será que devo contar a verdade logo?" pensei comigo mesma, fechando o armário. Escutei risos atrás de mim e me virei para encarar Jéssica e Lauren, ambas rindo.
Olhei para Ângela, que estava encostada em seu armário, pedindo para as amigas pararem de rir.
—Por que estão rindo?— questionei, séria, cruzando os braços. As duas me olharam com deboche, primeiro Lauren.
—Olha só essa roupa, tão fora de moda.—comentou Lauren. Revirei os olhos e me afastei. —O que foi? Seu papai na cadeira de rodas não tem dinheiro suficiente?— ao mencionar meu pai, parei de andar imediatamente, apertando a alça da minha mochila.—Já pensou em pedir dicas de moda para sua mãe? Ah, é verdade, ela está morta, né?
—Lauren, isso foi longe demais..disse Ângela. Virei-me devagar para encarar a loira.
—Nem tanto assim. Afinal, por que um garoto da reserva estuda aqui? Pessoas de outras raças deveriam estudar com sua própria gente,.— respondeu Lauren. Aquilo foi a gota d'água. Joguei minha mochila no chão e fui para cima de Lauren. Um soco no rosto foi o suficiente para derrubá-la no chão. Todos no corredor olharam, enquanto Jéssica se abaixava para encarar a amiga.
—Se falar novamente da minha família, do meu povo, ou abrir essa boca imunda, você não terá apenas um nariz.— respondi seriamente, com um olhar frio. Virei-me, peguei minha mochila e saí andando. Passei pelos Cullen's.
(...)
Sentada na minha moto, olhei para minha mão que estava um pouco roxa por conta do soco, balançando-a levemente com uma careta de dor.
—Ei, é melhor colocar isso aí.—uma mão estendida com uma embalagem de gelo apareceu na minha frente. Olhei para cima e vi Emmett.—Belo soco.— ele comentou.
—Obrigada.—agradeci, pegando o gelo e colocando na minha mão.—Por que é tão legal comigo?— perguntei, olhando para ele. Emmett deu de ombros
—Você é divertida e legal— respondeu.
—Não é pelo fato de eu não ter amigos?—perguntei, encarando-o.
—Não por isso.— ele comentou, dando um sorriso. Ri.
—Se precisar de um amigo, tô disposto—ele disse.
—Valeu, de verdade.—respondi. Emmett se afastou com um sorriso e foi até seus irmãos. Olhei para Rosalie, que abaixou a cabeça ao entrar no carro.
Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Prólogo curto né amore rsrsrs
Me 15 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...