P.O.V Narradora
Na mesa dos Cullen, era óbvio que todos escutaram. Edward estava olhando Bella pelos cantos dos olhos, enquanto Rosalie encarava Gwen e Emmett conversando. A loira sentia um incômodo dentro de si e não sabia explicar, mas Jasper sabia exatamente o que ela estava sentindo e achava isso divertido.
—Com certeza Jéssica deve estar falando de vocês para Bella— murmurou Gwen, observando a dinâmica ao redor da mesa.
—Nem ligamos.—respondeu Emmett, dando de ombros, embora por dentro estivesse com raiva por ouvir o que Lauren falou sobre a Black. Gwen pegou uma batata e a colocou na boca, observando Edward olhando para Bella. A Black levantou a mão e deu um tapa na cabeça de Edward, o que fez Emmett soltar uma risada.
—Ai! Gwen!—resmungou Edward, encarando-a com irritação.
—Você está encarando Bella como um psicopata. Está estranho.—comentou Gwen, rindo. Edward revirou os olhos, mas não pôde evitar um pequeno sorriso diante da observação.
Os olhares de Gwen e Rosalie se encontraram por um breve momento, e por um instante, algo inexplicável pareceu passar entre elas. Rosalie virou o rosto, cruzando os braços com uma expressão desafiadora, enquanto Gwen deu um sorriso tímido, baixando a cabeça. Jasper percebia as emoções que emanavam delas, mas eram sentimentos complexos e contraditórios, algo além do óbvio. Era uma química estranha, uma tensão carregada de algo que nenhum delas conseguia entender completamente.
O sinal tocou, e Gwen foi a primeira a se levantar, pegando sua bolsa.
— Valeu, galera. Até mais tarde na aula. — disse ela, afastando-se da mesa. Ao chegar perto de Bella, passou o braço ao redor do pescoço da amiga, e ambas trocaram sorrisos. Enquanto isso, Rosalie pegou a lata de refrigerante, amassando-a com força, um rosnado escapou de seus lábios. Sentia uma mistura de raiva e ciúmes ao testemunhar aquela cena. Jasper soltou uma risada, chamando a atenção dos irmãos.
— Por que essa risadinha? — perguntou Rosalie, impaciente.
— Nada demais, apenas alguém com ciúmes. — respondeu Jasper, ainda rindo.
— Ciúmes de quem? — indagou Alice, com um sorriso. Todos os olhares se voltaram para Rosalie.
— O que foi? — questionou ela, perplexa.
— Você gosta dela. — provocou Emmett, mexendo as sobrancelhas. Rosalie revirou os olhos.
— Só porque ela é minha companheira não significa que eu tenha que gostar dela! — murmurou Rosalie.
— Ah, Rose, não seja tão durona! — comentou Alice, cruzando os braços. — Admite que está apaixonada por ela.
— Eu não estou apaixonada por ela! — exclamou Rosalie, levantando-se e saindo, enquanto seus irmãos riam da situação.
(...)
Gwen acompanhou Bella até sua próxima aula, sabendo que Edward Cullen estaria na mesma turma. Depois de se despedir da amiga, ela seguiu para sua própria aula de Biologia, com outro professor. Ao entrar na sala, seus olhos encontraram Rosalie sentada em uma mesa próxima à janela. Um suspiro escapou dos lábios de Gwen enquanto ela caminhava até a mesa e se sentava ao lado da Cullen.
A professora entrou na sala, interrompendo a conversa dos alunos e pedindo que todos pegassem seus livros. Gwen revirou sua bolsa, procurando seu livro, mas não o encontrava em lugar algum.
— Esqueceu seu livro, cabeça de vento? — provocou Rosalie, arrancando um olhar surpreso de Gwen.
— Não enche, Barbie. — retrucou Gwen, sua voz carregada de desdém. No entanto, ela notou o sorriso discreto nos lábios de Rosalie, o que a deixou intrigada. Em seguida, Rosalie pegou seu próprio livro e o colocou na mesa, ao alcance de ambas.
— Podemos compartilhar o livro. — sugeriu Rosalie, surpreendendo Gwen com sua oferta. — Mas se fizer mais uma gracinha, vai ficar sem ele.—Gwen ergueu as sobrancelhas, um sorriso se formando em seus lábios enquanto ela levantava as mãos em sinal de rendição.
— Tudo bem, vamos dividir. — concordou ela, admirando a atitude inesperada de Rosalie. Havia algo na forma como a loira a desafiava que a deixava intrigada.
Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam da capa nova???
Me 15 curtidas amores.
Meu Deus já vamos bater 1k?? Isso é um sonho???
Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...