P.O.V Gwen Black
Sendo a filha mais velha do chefe dos quileutes, minha vida era peculiar. Nossa família tinha tradições, e uma delas era a transformação em lobos ao atingirmos uma certa idade, tornando-nos a próxima geração a proteger Forks.
No entanto, ao contrário do esperado, não estou seguindo essa tradição. Estou prestes a completar 18 anos, e ainda não me transformei. Por algum motivo, isso não aconteceu, ou talvez eu seja apenas normal.
Estava na oficina, ou melhor, na garagem de casa. Jacob, meu irmão, cuidava do motor da antiga camionete que papai estava vendendo para o tio Charlie, já que daqui 2 dias Bella viria para cá. Não faço ideia se ela se lembrará de mim ou de Jacob.
—Oh, Gwen.— chamou Jacob. Olhei para ele imediatamente enquanto limpava minha moto.—Você acha que Bella vai lembrar da gente?— questionou. Dei risada, deixando meu irmão confuso. Levantei-me, colocando as mãos na cintura. —Que foi?
—Você ainda é apaixonado por ela?— perguntei, e meu irmão ficou vermelho na hora.—Jacob, você tem 15 anos e Bella uns 17? E a minha idade.—falei, me aproximando dele. O garoto apenas mexeu os ombros.
—Dois anos não fazem diferença.— murmurou Jacob.Me aproximei do meu irmão e dei um tapa na sua cabeça; o garoto passou a mão no local, olhando para mim.—Para uma garota que ainda não é lobisomem, você é forte.— comentou
—Eu ainda não me transformei, Jacob. Se eu transformar...— respondi, cruzando os braços. —Imagina eu no bando do Sam?—fiz careta na hora e balancei a cabeça. —Já terminou?
—Amanhã estará prontinho.— meu irmão respondeu, voltando a olhar o motor. Dei de ombros e voltei para a minha moto.
(...)
A noite havia caído, e eu estava deitada na minha cama, imersa na leitura de um livro. Soltei um suspiro e, aproveitando que minha cama ficava perto da janela, abri a mesma, contemplando as estrelas.
(...)
Na manhã seguinte, estacionei minha moto no pátio da escola. Retirei o capacete, balançando meus cabelos, e dei uma olhada nos carros dos Cullen. Senti Rosalie me encarando. Podiam ter se passado dois anos, mas ainda tinha uma leve queda por ela.
Afinal, sou uma garota a fim de outra garota. Ainda não contei ao meu pai que sou lésbica. Não tive coragem; não sei como será sua reação, se ele vai aceitar ou me rejeitar. Um suspiro escapou dos meus lábios enquanto descia da moto e ajustava minha mochila nas costas.
Caminhei em direção à entrada da escola. Ao passar por Rosalie e seus irmãos, dei um leve tapa no ombro da garota, fazendo-a rosnar para mim. Olhei discretamente para ela e pisquei; suas bochechas pálidas coraram, e ela fechou a cara. Como eu adorava provocá-la..
mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Prólogo curto né amore rsrsrs
Me 15 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...