|Capítulo 21|

1K 168 16
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Gwen Black

Assim que cheguei em casa, o silêncio me envolveu como um cobertor. Não havia ninguém. Suspirei de alívio, sentindo o peso do dia escorrer pelos meus ombros. Finalmente um pouco de paz. Deixei minha mochila cair no chão perto da porta e me joguei no sofá, o coração ainda acelerado com tudo que havia acontecido.

Minha mente estava a mil. A casa de Rosalie... como tudo parecia tão surreal. Ela me tratou com uma gentileza que eu nunca teria esperado. E então havia Bella. O que ela me disse continuava ecoando na minha cabeça. Será que eles são... vampiros?

— Não... não pode ser — murmurei para mim mesma, mas o pensamento não ia embora. Cada detalhe, cada comportamento, todas as peças estavam começando a se encaixar, e isso me deixava inquieta.

Levantei-me e comecei a andar pela sala, minha mente fervilhando com dúvidas.Vampiros? Era loucura pensar nisso, mas ao mesmo tempo... fazia sentido de um jeito estranho. A beleza perfeita deles, a forma como evitavam a luz do sol, a força, a velocidade... tudo isso não parecia mais tão absurdo, agora que eu estava ligando os pontos.

— E se... e se Bella estiver certa? — questionei em voz alta, como se esperar uma resposta do vazio.

(...)

Eu estava completamente apagada no sofá, mergulhada em um sono tão profundo que mal percebi o tempo passar. Tudo estava perfeito, até sentir algo pesado ser jogado na minha cara. Despertei num sobressalto, xingando sem pensar.

— Mas que... quem foi o idiota que fez isso?!

Quando meus olhos finalmente se ajustaram, vi papai e Jacob rindo de mim. Jacob, claro, segurava uma almofada, claramente o culpado pela minha rude despertar. Dei uma risada sem graça, coçando a cabeça.

— O que foi? — perguntei, ainda meio grogue,Billy cruzou os braços, o olhar divertido, mas curioso.

— Onde você estava? — ele perguntou, a voz calma, mas com um toque de preocupação.Tentei parecer o mais natural possível.

— Dormi fora, na casa de uma amiga — menti, tentando não dar muita importância à coisa,Jacob, como sempre, não perdeu a oportunidade de me provocar.

— Muito responsável da sua parte — ele disse, com um sorriso sarcástico no rosto.

Revirei os olhos e joguei de volta a almofada nele, ainda tentando esconder o fato de que estava mais nervosa do que queria admitir.

— Dá um tempo, Jake — resmunguei, tentando disfarçar a vergonha.

Papai apenas balançou a cabeça, um meio sorriso nos lábios, mas percebi que ele não estava tão convencido assim.

(...)

O final de semana passou tão rápido que mal tive tempo de processar tudo que estava acontecendo. Minha cabeça estava a mil, pensando na possibilidade de Rosalie ser mesmo uma vampira. Qual a chance disso ser real? Eu precisava de respostas.

Estava no estacionamento da escola, observando o movimento dos carros. Os Cullen ainda não tinham chegado. Foi quando vi a velha picape de Bella estacionando. Sem pensar duas vezes, corri até lá e abri a porta de repente, entrando sem aviso. Bella quase pulou de susto.

— Desculpa, não quis te assustar — falei, tentando não parecer tão afobada.

Bella me olhou ainda se recuperando do susto, mas foi direto ao ponto.

— Eu tenho quase certeza de que o Edward é um vampiro — ela soltou, o que me fez parar por um segundo, franzi a testa, surpresa com a confirmação repentina. Bella continuou.— Na sexta, depois que você foi embora, eu fui cercada por uns caras estranhos. E de repente, do nada, o Edward apareceu e me salvou. Ele... ele estava longe demais para ter chegado tão rápido.

Eu a encarei com uma expressão nada amigável, sentindo uma irritação crescente.

— Eu te avisei, Bella! Se você tivesse me ouvido... — falei, cruzando os braços.

— Não começa, ok?—Bella revirou os olhos, claramente impaciente com o sermão.—Eu sei que você falou pra eu ser cuidadosa, mas quem poderia imaginar?

Suspirei, frustrada, mas não consegui deixar de pensar que, se ela tivesse me ouvido, Rosalie nunca teria precisado intervir naquela noite.

Senti um cheiro familiar no ar. Virei o rosto rapidamente e vi o carro da Rosalie estacionando ao lado do Jeep do Emmett. Meu coração acelerou um pouco, mas tentei manter a calma. Eu e Bella trocamos um olhar, focando nos dois Cullen.

Bella saiu da picape e, sem perder tempo, eu fiz o mesmo. Ela olhou para mim, com aquele olhar que dizia que ela já sabia exatamente o que eu estava prestes a fazer. Eu podia sentir a tensão entre nós, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela começou a caminhar em direção à floresta, e Edward, claro, logo atrás dela.

Soltei um suspiro frustrado, sabendo que aquilo não acabaria bem, quando de repente Rosalie parou o carro bem na minha frente. Ela abaixou o vidro e me olhou com aquela expressão séria que só ela sabia fazer.

— Entra — disse ela, sem rodeios, a voz firme.

Por um segundo, pensei em hesitar, mas a intensidade no olhar dela me fez simplesmente obedecer. Sem dizer uma palavra, abri a porta e entrei no carro. Rosalie acelerou, saindo em alta velocidade pela estrada.

Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 30 curtidas amores.
Meta 15 comentários amores

Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️

 𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲  ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora