P.O.V Gwen Black
Hoje era um daqueles dias raros em Forks: sol. O que significava que todos iam querer aproveitar ao máximo. Resolvi entrar no clima e coloquei um short jeans, uma blusa preta e um casaco. Meus cabelos estavam soltos, como de costume. Depois de me arrumar, desci para a cozinha e encontrei Jacob já devorando seu café da manhã.
— Onde está o papai? — perguntei, me sentando ao lado dele e pegando uma torrada.
— Saiu com o Harry — Jacob respondeu de boca cheia.
Assenti, mordendo a minha torrada. O silêncio entre nós era confortável, mas logo me ocorreu uma ideia.
— Quer carona pra escola? — perguntei, já sabendo a resposta.
Jacob fez uma careta de imediato, como se a ideia de ser visto comigo fosse o pior destino possível.
— Nem pensar — disse ele, balançando a cabeça. — Não quero chegar na escola com a minha irmã.
Fingi estar indignada, colocando uma mão no peito de forma dramática.
— Ah, qual é! Seria interessante o pessoal ver o quanto gostosa é a sua irmã — retruquei com um sorriso provocador.
Jacob revirou os olhos e continuou comendo, sem responder. Mas percebi que ele lutava para não rir.
Depois do café, Jacob e eu saímos de casa. Enquanto ele subia de má vontade na minha moto, eu o encarava com um sorriso de quem sabia que tinha vencido a discussão.
— Tem certeza? — perguntei novamente, meio provocativa.
Jacob bufou, mas acabou subindo atrás de mim. Revirei os olhos, satisfeito, e acelerei em alta velocidade pela estrada.
Chegamos na escola da reserva, e assim que parei a moto, Jacob desceu rapidamente. Não pude deixar de notar os olhares de todos ao redor, especialmente quando os meninos — Embry, Quil, Jared e Paul — se aproximaram com seus sorrisos travessos. Paul, como sempre, não perdeu a oportunidade de tirar sarro.
— Você tem sorte, Jacob, de ter uma irmã gata — comentou Paul, rindo enquanto me lançava um olhar malicioso.
Olhei para ele de volta com um sorriso divertido e, em seguida, direcionei minha atenção aos meninos antes de focar diretamente em Paul.
— E aí, Paul? Vai passar de ano ou reprovar de novo? — perguntei, já sabendo que ia irritá-lo.
Os meninos caíram na gargalhada, e Paul, sem graça e visivelmente irritado, me mostrou a língua como resposta. Revirei os olhos, divertida, e liguei a moto de novo, partindo em alta velocidade antes que ele pudesse retrucar.
(...)
Chegando na escola de Forks, estacionei minha moto e desci, olhando ao redor. Notei que os Cullen não estavam lá, como de costume em dias de sol. Sempre que o tempo ficava assim, eles "iam acampar"... mas, e se...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...