|Capítulo 12|

1.8K 284 15
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Gwen Black

Bella foi levada para o hospital, e eu me encontrei na sala de espera, tentando acalmar meus nervos enquanto aguardava notícias. Peguei o celular e liguei para o Charlie, a voz dele soava ansiosa do outro lado da linha.

— Gwen, o que aconteceu? — perguntou ele, claramente preocupado.

— Houve um acidente na escola, Charlie. — minha voz tremia um pouco. — A van do Tyler perdeu o controle e quase atingiu a Bella. Ela está no hospital agora.

— Estou indo para lá agora. — Ele desligou rapidamente, deixando-me ainda mais nervosa enquanto eu esperava por ele.

Sentei-me em uma das cadeiras duras da sala de espera, meu olhar fixo na porta da emergência. Podia sentir a tensão no ar, e cada minuto parecia uma eternidade. Finalmente, vi Charlie entrar apressado, ainda com o uniforme de trabalho.

— Gwen, onde ela está? — perguntou ele, o olhar frenético enquanto procurava por Bella.

— Ainda estão com ela lá dentro, Charlie. — apontei na direção das portas duplas. — Estou esperando notícias.— falei,Charlie me olhou, sua expressão preocupada.

— Vou ver como ela está. — disse ele, tentando manter a calma.

— Claro, Charlie. Vá em frente. — respondi, tentando esconder minha própria ansiedade. Ele entrou na sala de emergência, deixando-me sozinha no corredor.

Passei a mão pelo cabelo, tentando processar o que tinha acabado de acontecer. Foi então que vi Edward parado perto da parede, observando-me com uma expressão indecifrável. Levantei-me da cadeira e caminhei rapidamente em sua direção.

— Edward! — chamei, e ele olhou para mim,— Como você conseguiu salvar a Bella tão rápido? Você estava longe demais quando a van perdeu o controle.— completei,Edward esboçou um sorriso frio, claramente tentando esconder algo.

— Eu estava mais perto do que você pensa. — respondeu, a voz calma, apenas cruzei os braços, sem acreditar na desculpa esfarrapada.

— Eu vi tudo. — digo firmemente. — Você estava do outro lado do estacionamento, Edward. Como pode ter chegado a tempo? É quase como se... — hesitei por um momento, antes de soltar a acusação. — Como se vocês não fossem humanos.

A expressão de Edward mudou imediatamente. Seus olhos ficaram sombrios, e o sorriso desapareceu.

— Gwen, você precisa esquecer isso. — disse ele, a voz baixa e intensa. — É melhor para todos se você não procurar respostas. Ninguém precisa se machucar.— balancei a cabeça, recusando-me a aceitar essa resposta evasiva.

— Esquecer? — questionei, meu tom cheio de incredulidade. — Depois do que eu vi hoje? Como você espera que eu simplesmente ignore isso?— falei incrédula,Edward deu um passo à frente, sua expressão se tornando mais séria.

 𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲  ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora