P.O.V Narradora
Gwen nunca imaginou que estaria apaixonada por uma vampira, muito menos que essa vampira seria Rosalie Hale. A vida da Black havia mudado completamente de um dia para o outro, mas uma coisa era certa: ela não tinha medo de Rosalie, de jeito nenhum.
Naquela manhã, Gwen acordou mais cedo do que o habitual. Ela se movimentava pela casa em silêncio, tentando não acordar ninguém, mas as tábuas do assoalho rangeram e os barulhos acabaram despertando Jacob. Ele abriu a porta de seu quarto, ainda meio sonolento, e viu a irmã já vestida e pronta para sair.
— Gwen? — chamou Jacob, a voz rouca de sono. — O que você está fazendo acordada tão cedo?
Jacob observou a irmã, franzindo as sobrancelhas ao notar que ela estava mais arrumada do que de costume. Gwen geralmente era a última a sair da cama, e nunca fazia questão de estar pronta com tanta antecedência.
— Estou indo para a escola, Jake — respondeu Gwen rapidamente, evitando olhar diretamente para ele.
Antes que Jacob pudesse questioná-la mais, Gwen saiu de casa apressada, fechando a porta com cuidado para não fazer barulho. Jacob ficou parado no corredor, completamente confuso. A irmã nunca acordava cedo para ir à escola. Ele coçou a cabeça, tentando entender o que estava acontecendo.
— Desde quando a Gwen tem pressa de ir para a escola? — murmurou para si mesmo, balançando a cabeça. — Isso está estranho...
(...)
Na casa dos Cullen, Emmett estava encostado na janela, distraído enquanto observava a floresta ao redor. Seus sentidos aguçados o alertaram sobre o som de um motor se aproximando à distância, e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto. Ele olhou para Rosalie, que estava no sofá, e não perdeu a oportunidade de provocá-la.
— Olha só, Rose — disse Emmett, o tom carregado de zombaria. — Acho que sua namorada chegou.
Rosalie lançou um olhar impaciente para ele, revirando os olhos.
— Cala a boca, Emmett — respondeu ela, levantando-se do sofá. — Nós nem chegamos a esse ponto ainda.
Mas mesmo que estivesse tentando ser indiferente, uma pequena faísca de expectativa surgiu nos olhos de Rosalie. Ela saiu da sala e, enquanto passava pela janela, viu Alice próxima a ela, sorrindo e dando pequenos pulos de felicidade, claramente entusiasmada com o que estava por acontecer.
— Ela gosta mesmo de você — disse Alice, quase sussurrando, enquanto Rosalie passava. — E você sabe disso.
Rosalie apenas balançou a cabeça e desceu a pequena escada da entrada, um misto de sentimentos crescendo dentro dela. Quando chegou lá fora, viu Gwen parar a moto e tirar o capacete, revelando um sorriso animado. A cena fez o coração morto de Rosalie pudesse bater novamente.
— O que você está fazendo aqui tão cedo? — perguntou Rosalie, tentando manter a voz calma.
— Vim buscar você para irmos juntas à escola.— Gwen sorriu ainda mais e respondeu
Por dentro, Rosalie estava gritando de surpresa e emoção. A ideia de chegar na escola ao lado de Gwen era algo que ela nunca tinha imaginado, mas que, de repente, parecia tão certo, tão perfeito. Ela se aproximou de Gwen, tentando esconder qualquer sinal de empolgação.
Gwen estendeu o capacete para ela, e Rosalie pegou-o, colocando-o rapidamente. Ela subiu na moto atrás de Gwen, sentindo a adrenalina começar a correr em suas veias. Sem hesitar, ela passou os braços em volta da cintura de Gwen, um gesto que parecia natural e confortável. Gwen ligou a moto, e em um segundo, estavam saindo em alta velocidade pela estrada.
(...)
Chegando na escola, não era surpresa ver Edward e Bella sendo o centro das atenções. Todos pareciam fascinados pela ideia de alguém ter conquistado o coração do enigmático Cullen. No entanto, rapidamente a atenção se desviou para outra cena inesperada: Rosalie e Gwen chegando juntas.
Gwen estacionou a moto e, em um movimento fluido e confiante, Rosalie desceu, tirando o capacete. Ela manteve a expressão séria, mas não podia esconder a elegância natural que fazia todos ao redor pararem para olhar. Gwen desceu logo em seguida, se posicionando ao lado de Rosalie. Antes que pudesse pensar muito sobre isso, sentiu a mão de Rosalie envolver a sua, um gesto firme e protetor.
Ambas começaram a caminhar em direção à entrada da escola, atraindo olhares curiosos e admirados de todos os lados. A imagem da sempre distante Rosalie Cullen de mãos dadas com Gwen Black era algo que ninguém ali esperava ver.
Jessica e Lauren, que estavam encostadas no carro de Lauren, observavam a cena de olhos arregalados. As duas trocavam olhares confusos e, praticamente ao mesmo tempo, soltaram exclamações de descrença.
— Gwen e Bella... juntas com os Cullen?! — Jessica exclamou, sua voz cheia de surpresa.
— Isso só pode ser brincadeira! — Lauren completou, com a mesma incredulidade estampada no rosto.
Enquanto isso, Rosalie e Gwen continuavam a caminhar, ignorando os sussurros e olhares ao redor. Gwen sentia seu rosto esquentar um pouco por toda a atenção, mas ao olhar para Rosalie, que mantinha o semblante inabalável, ela se sentiu mais confiante.
— Eles estão todos olhando pra gente — Gwen comentou, tentando não soar nervosa.
Rosalie lançou um olhar breve e cheio de confiança para ela, um pequeno sorriso se formando no canto dos lábios.
— Deixe que olhem. Não há nada que precisemos esconder — disse Rosalie, sua voz carregando uma segurança que fez Gwen relaxar um pouco mais
Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Meta 30 curtidas amores.
Meta 15 comentários amoresAté o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...