P.O.V Narradora
Dois dias se passaram, e Gwen não conseguia tirar aquele sonho da cabeça. A imagem de Rosalie, os sentimentos confusos e intensos, tudo isso a distraía constantemente. Era difícil esquecer, especialmente porque Gwen desejava beijar Rosalie.
Hoje seria o passeio de biologia, e Gwen estava aliviada por não precisar ir. Bella, por outro lado, participaria do passeio. As duas andavam lado a lado, conversando casualmente, quando os Cullen se aproximaram. Rosalie fechou a cara e cruzou os braços, claramente incomodada com a proximidade crescente entre Gwen e Bella. Não bastava Edward agora era Gwen também?
Emmett, sempre atento, percebeu a atitude de Rosalie e soltou uma risada, cruzando os braços.
— Tá com ciúmes, Rosalie? — provocou ele, malicioso.
Rosalie rapidamente negou, tentando arrumar a postura e esconder qualquer sinal de ciúmes.
— Não seja ridículo, Emmett. — retrucou, a voz firme.
Jasper, que podia sentir as emoções de todos ao seu redor, deu uma risada fraca, o que encorajou Emmett a continuar.
— Sério, Rose, está tão óbvio. — insistiu Emmett, divertindo-se com a situação.
Irritada, Rosalie deu um tapa na cabeça de Emmett, silenciando-o instantaneamente.
Gwen e Bella observaram a cena, um pouco confusas. Bella estava mais focada em Edward, mas Gwen sentia a tensão no ar. Decidida a evitar qualquer drama com os Cullen, especialmente com Rosalie, Gwen se virou para Bella.
— Bella, acho que vou ficar por aqui mesmo. — disse Gwen, tentando manter a calma.
— Tá bem, nos vemos depois. — Bella respondeu, distraída enquanto olhava para Edward.
Enquanto Gwen se afastava, sentiu os olhos de Rosalie a seguindo. Aquela sensação de ser observada, combinada com o sonho que ainda martelava em sua mente, a deixava inquieta.
(...)
Na aula de matemática, Gwen sentou-se no mesmo lugar de sempre, ao lado de Rosalie. As duas se olharam brevemente antes de voltarem sua atenção para o quadro. Rosalie parecia meio incômoda, mexendo-se na cadeira e evitando o contato visual prolongado. Gwen tentou se concentrar na aula, mas sentia a tensão no ar.
Emmett, que estava sentado algumas fileiras atrás, não pôde deixar de sussurrar uma provocação à irmã.
— Tá se contorcendo de ciúmes, Rose? — murmurou ele, suficientemente alto para que Rosalie ouvisse, a loira
virou-se para ele com um olhar fulminante, claramente irritada.— Cala a boca, Emmett. — retrucou ela, a voz baixa mas cheia de intensidade.
Gwen notou a troca de olhares e sentiu a necessidade de intervir, mesmo que apenas para amenizar a tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...