P.O.V Gwen Black
Estacionei a moto e desci, já me preparando para entrar em casa, quando ouvi alguém chamar meu nome. Virei-me e vi Paul se aproximando.
—Ei, pirralha.—ele disse com aquele sorriso provocador, e eu revirei os olhos, já imaginando a encrenca que ele tinha em mente.
—O que você quer agora, coisa chata?— perguntei, cruzando os braços em uma postura defensiva.
—Ah, só vim te convidar para ir à praia.—ele respondeu com um ar casual. —E quem sabe pular do penhasco, se você for corajosa o suficiente.— suas palavras acenderam meu entusiasmo.
—Sério? Parece divertido!— respondi com um brilho nos olhos.—Deixa eu trocar de roupa, volto em um minuto! — sem perder tempo, corri para dentro de casa.
Corri para o meu quarto e comecei a tirar a roupa rapidamente, pegando meu biquíni e um short. Vesti um chinelo e joguei uma blusa larga por cima. Não queria perder tempo, então saí do quarto e corri pela casa, quase derrubando uma cadeira no caminho.
—Pronta, vamos!—digo passando meu braço ao redor do pescoço dele, o mesmo me olhou com um sorriso malicioso.
—Quero ver se você é corajosa mesmo.— murmurou ele, me desafiando com o olhar.
—Quer apostar?—perguntei, sentindo a adrenalina subir.
—Eu aposto 50 dólares.—ele disse, com um sorriso de canto.
—Fechado!—respondi sem hesitar. Aquele desafio seria interessante, e eu não ia recuar. Se Paul queria ver coragem, eu estava pronta para mostrar.
(...)
Chegamos ao penhasco, onde Sam, Jared e mais três garotos da reserva estavam esperando. Senti um pequeno frio na barriga ao vê-los todos ali.
—Ei, olha quem eu trouxe, a Black Feminina!—disse Paul, apontando para mim. Os meninos se viraram, e Sam me olhou com um sorriso.
—E aí, Sam.— falei tentando parecer mais confiante do que me sentia.
—Black Feminina.—repetiu Sam, rindo. —Veio se juntar ao bando?
—Jamais—respondi com uma risada. —Só vim aproveitar a diversão— me aproximei do grupo e olhei para baixo, para o mar. Por sorte, as ondas não estavam tão agitadas.
—Terá coragem de pular?—provocou Jared. Eu ri nervosamente, tentando disfarçar o nervosismo. Afastando-me um pouco, tirei os chinelos e abaixei meu short, removendo também a blusa. Os meninos me encaravam, especialmente Paul.
—Você sabe, Paul, você que fez a aposta.—provoquei, levantando uma sobrancelha.
—Você não terá coragem—ele respondeu, com aquele sorriso de quem sabia que estava mexendo comigo. —Você já desistiu uma vez, lembra?— revirei os olhos, fingindo irritação, mas a verdade é que ele estava me dando mais vontade de provar que ele estava errado.
Antes que pudesse pensar muito, corri por entre os meninos e pulei do penhasco, soltando um grito de animação no meio do salto. O frio na barriga era inegável, mas a adrenalina me impulsionava. Bati na água e afundei por alguns segundos antes de voltar à superfície.
—VOCÊ ME DEVE 50 DÓLARES!—gritei, nadando para a margem.
—AH, SÓ PODE SER BRINCADEIRA!— Paul respondeu, rindo.
(...)
Passei metade da tarde com os meninos na praia, rindo, nadando e me divertindo. Quando chegou a hora de ir embora, Paul se ofereceu para me levar para casa. No caminho, ele contou uma série de piadas ruins, mas, para ser honesta, eu até achava graça. Paul era todo durão e "macho alfa" quando estava com os outros, mas perto de mim, ele se soltava, mostrando um lado mais descontraído.
—Chegamos— disse Paul, parando em frente à minha casa.
—Valeu.—respondi, esticando a mão para pegar o dinheiro da aposta.—E aí, cadê meu dinheiro?— perguntei, com um sorriso malicioso.
—Prometo que amanhã eu entrego—ele disse, rindo enquanto se aproximava. Notei que ele inclinava a cabeça em minha direção, como se fosse me beijar. Virei o rosto na hora, pegando-o de surpresa.
—Ia me beijar?— perguntei, levantando uma sobrancelha, quase em tom de brincadeira.
—Talvez—murmurou ele, com um sorriso envergonhado.Soltei uma risada.
—Paul, você é um amigo incrível, meu melhor amigo.—comecei, tentando manter a conversa leve.
—Podemos ser mais do que isso— ele respondeu, com um tom mais sério.
—Paul—digo tentando ser direta. —Preciso te contar uma coisa. E não quero que você conte para ninguém. E, por favor, tenta não pensar muito nisso para que os 'cachorros' não possam ler sua mente.—alertei, referindo-me ao grupo de lobisomens.— Eu gosto de garotas. Sou lésbica.— falei, tentando ser o mais clara possível.
Os olhos de Paul se arregalaram, e ele ficou em silêncio por um momento. Aproveitei o momento de choque para sair do carro e caminhar em direção à minha casa.
—Tchau, Paul— falei, deixando-o do lado de fora, ainda surpreso com minha declaração.
Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam da capa nova???
Me 15 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...