|Capítulo 07|

2.2K 368 9
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Gwen Black

Entrei em casa, o cheiro familiar invadiu minhas narinas enquanto seguia diretamente para a cozinha, onde meu pai estava sentado à mesa, absorto em seus próprios pensamentos. Me aproximei dele, dando um beijo em sua testa antes de começar a preparar algo para comer.

—Como foi o seu dia, querida?— perguntou meu pai, levantando o olhar para mim.

—A escola, como sempre.—respondi, dando de ombros.—E, à tarde, fui à praia com os meninos.

—Você não sente nada de diferente?—ele perguntou a franzindo a testa, parecendo curioso.Olhei para ele, entendendo imediatamente sobre o que ele estava falando.

—Ainda não sou uma garota lobisomem, pai.—expliquei, me aproximando da mesa e me sentando. —Não é porque tenho um lado que estou prestes a me transformar completamente.— ele  assentiu, compreendendo. —Ah, pai, posso te perguntar uma coisa?—perguntei, mudando de assunto.

—Claro, querida.— ele respondeu, colocando a xícara na mesa.

—Aquela história que você costumava me contar quando eu era criança sobre os Frios.—murmurei.—Eles são reais, não são?— meu pai ficou em silêncio por um momento, me encarando com uma expressão séria.

—Por que essa pergunta, querida?—ele perguntou, parecendo cauteloso.

—Curiosidade, só.—murmurei, tentando parecer casual, embora minha mente estivesse cheia de perguntas e possibilidades.

(...)

Enquanto eu preparava o jantar na cozinha, o som da porta se abrindo ecoou pela casa, anunciando a chegada de Jacob, meu irmão. Seu perfume familiar se espalhou pelo ar, e pude sentir sua presença se aproximando de mim.

—Nem pensa nisso—avisei, virando a cabeça para encará-lo antes mesmo que ele tentasse me surpreender.

—Poxa! Eu nunca consigo te assustar— ele murmurou, fazendo uma careta de desapontamento.—Como é possível?

—Não vou revelar meus segredos — respondi, dando de ombros com um sorriso.

—Ok... o que está fazendo para o jantar?—perguntou ele, olhando curioso para a panela no fogão.

—Macarrão.— respondi, terminando de mexer o molho.—Com um molho maravilhoso.—acrescentei, com um toque de orgulho na voz.—Vai lavar as mãos e colocar os pratos na mesa.

—Claro, mamãe.—ele respondeu sarcasticamente, afastando-se para cumprir minha ordem.

(...)

Estávamos sentados ao redor da mesa, desfrutando do jantar que eu e meu irmão, Jacob, havíamos preparado. Ele havia exagerado um pouco no tempero, mas eu não podia julgar, pois também tinha feito o mesmo. Enquanto isso, papai comia em silêncio, tentando acompanhar o jogo que passava na TV.

—Oh, Gwen, e a Bella?— de repente, Jacob disparou uma série de perguntas em minha direção.—Ela está bem? Está se adaptando? E sua amiga?— ele perguntou, com um tom de curiosidade evidente em sua voz.Suspirei, tentando manter a paciência enquanto respondia.

—Sim, sim e sim.— respondi brevemente, voltando minha atenção para o prato à minha frente. No entanto, ainda pude sentir o olhar persistente de Jacob sobre mim, o que começou a me irritar.—Jacob, eu não vou ser a mensageira toda vez que falar com a Bella. Ouviu?—digo, um pouco mais ríspida do que pretendia.—Se continuar assim, eu juro que faço você ficar uma semana sem dormir — ameacei, olhando diretamente nos olhos dele.

Meu irmão sorriu nervosamente, percebendo que eu estava falando sério, e voltou a comer em silêncio, evitando qualquer outro comentário sobre o assunto.

(...)

Depois do jantar, fiz questão de delegar a tarefa de lavar toda a louça para o meu irmão, deixando-o resmungando um pouco, mas ele sabia que não tinha escolha. Enquanto ele se ocupava na cozinha, eu já estava deitada em minha cama, me preparando para dormir. No entanto, meus pensamentos rapidamente foram dominados por Rosalie Hale, a loira de olhos dourados que sempre parecia mexer comigo de alguma forma.

—Essa mulher só sabe mexer com meu psicológico.— murmurei para mim mesma, sentindo uma mistura de frustração e fascínio.—Ah, eu ainda te pego.— a ideia de confrontá-la, mesmo que apenas em meus pensamentos, trouxe uma sensação de um leve arrepio de excitação.

— a ideia de confrontá-la, mesmo que apenas em meus pensamentos, trouxe uma sensação de um leve arrepio de excitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores  amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Obgg pelos 2k amores de vdd, fico feliz que estão gostando da história ♥️🥰

Me 15 curtidas amores.

Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️

 𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲  ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora