|Capítulo 03|

2.6K 428 80
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Gwen Black

Cheguei na escola e estacionei minha moto, e por azar o carro de Rosalie estava ao lado. Revirei os olhos enquanto tirava meu capacete, sentindo os olhares da loira sobre mim. Virei-me e a encarei, inclinando meu corpo e apoiando meus braços sobre a moto.

—Rosalie, perdeu alguma coisa na minha cara? Na moto? Ou em mim?— provoquei.

—Não vi nada de interessante.— respondeu ela, saindo do seu carro. Ela me olhou com sua típica postura altiva, seus cabelos longos loiros e ondulados não me intimidavam. Revirei os olhos e desci da minha moto, arrumando minha mochila enquanto caminhava.

—Ei, briguenta.—a voz de Emmett me fez parar. Virei-me para vê-lo descendo de sua caminhonete, e discretamente vi Rosalie revirando os olhos. O grandão se aproximou de mim, passando o braço em volta dos meus ombros.—Como está a mão?—ele perguntou.

—Tá ótima.—respondi, começando a andar junto com ele. Virei-me para encarar Rosalie com uma certa raiva. Pude vê-la socando o próprio carro, enquanto Alice a repreendia.

Ao entrarmos na escola, todos nós olhavam, afinal, não era todo dia que um Cullen andava com outra pessoa.

—Soube que entrou uma novata.— comentou Emmett.

—A Isabella Swan, ou só Bella, amiga de infância.—respondi. —Ela é legal. Queria saber se teremos aulas juntas ou se só a verei na educação física. Aliás, o que deu na Rosalie?— perguntei

—Ela é assim mesmo.—riu.—Relaxa, tampinha.

—Não me chama de baixinha. Não é só porque você é um pôster fortão que todos são baixinhos pra você.— retruquei, fazendo Emmett rir ainda mais.

—Eu adoro você, garota. Aliás, quer sentar comigo e meus irmãos?

—Eu na mesa com vocês?—perguntei, surpresa e sem reação.

—Sim, vai fazer isso para seu amigão aqui.— pediu, fazendo biquinho.

—Tá, tá bom, eu sento com vocês.

(...)

Durante a aula de Matemática, eu e Emmett ficamos mais fazendo gracinhas do que prestando atenção na aula. Às vezes percebia que Rosalie ficava incomodada, revirando os olhos a cada minuto.

Ainda não vi Bella, mas estou torcendo para encontrá-la na aula de Educação Física. Estava no vestiário feminino, trocando de roupa para a aula, colocando um short e uma blusa larga.

—Gwen?—Escuto a voz de Bella e me viro, encarando a garota que estava toda tímida e sem jeito

—Bella!— sorrio e corro até ela, abraçando-a. —Até que enfim te vi por aqui.

—Eu não aguentava mais.— sussurrou ela.—Não te vi em lugar nenhum, mas estou aliviada em encontrá-la.

—Relaxa, aqui não é tão ruim.— espondi. —Vem, vai trocar.

 𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲  ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora