|Capítulo 27|

585 144 40
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Gwen entrou com tudo na casa de Sam, o rosto tenso, e mal parou antes de dizer.

— Sam, eu estou me transformando em lobo.

Sam, surpreso pela entrada abrupta, olhou para ela e... começou a rir alto. Gwen franziu a testa, confusa e irritada.

— Por que você tá rindo? — ela perguntou, tentando controlar a raiva crescente,Sam balançou a cabeça, ainda sorrindo.

— Gwen, mulheres não se transformam em lobas. Não funciona assim. — ele ergueu as mãos como se fosse algo óbvio. — Nunca houve uma mulher metamorfo na tribo. Por décadas, essa habilidade sempre foi exclusiva dos homens.

— Mas... você me disse que eu ia me transformar!—Gwen o olhou, incrédula.

— Eu só disse aquilo para acalmar você. Nunca houve uma mulher lobo.—Sam deu de ombros, ainda com um leve sorriso, mas o tom sério.—Sinto muito, mas isso é impossível.

A raiva tomou conta de Gwen. Ela sentiu o rosto esquentar, mas não conseguiu achar palavras para rebater. Em vez disso, se virou e saiu pisando firme da casa de Sam, frustrada e furiosa.

(...)

Gwen estacionou sua moto na garagem com um movimento brusco, o som ecoando pelo espaço silencioso. Ela tirou o capacete e o jogou no sofá, sentindo o coração bater mais forte por causa da raiva. Passou a mão pelo cabelo, tentando digerir o que Sam havia feito.

— Como ele teve coragem de mentir assim? — ela murmurou para si mesma, sentindo a irritação crescer.

Num impulso, soltou um grito abafado e socou a parede ao lado. O impacto fez um buraco no lugar onde o punho acertou, mas Gwen, sem notar, apenas saiu da garagem, ainda sentindo o calor da raiva.

Mais tarde, no quarto, ela se jogou na cama, frustrada e cansada. Os pensamentos logo a levaram a Rosalie. Ela se sentou, pegou o celular e discou o número da vampira. Chamou uma, duas vezes… nenhuma resposta.

Na casa dos Cullen, o telefone de Rosalie vibrava na mesa ao lado. A loira olhou para a tela, suspirou e desligou o aparelho, deixando-o de lado, indiferente às ligações.

De volta na casa Black, Gwen percebeu que Rosalie havia ignorado a chamada. Soltou um suspiro pesado e se deitou na cama, encarando o teto enquanto a frustração se misturava com uma sensação de vazio que ela não conseguia nomear.

(...)

Na manhã seguinte, Gwen estava sentada na traseira da picape de Bella, os pés balançando levemente enquanto observava o estacionamento ainda tranquilo. Ela notou que os Cullen ainda não tinham chegado, e um leve nervosismo começou a crescer em seu peito. Bella, que acabara de sentar ao lado dela, lançou um olhar curioso e preocupado.

— Por que você não foi na casa dos Cullen ontem? — Bella perguntou, franzindo o cenho.

— Eu... acabei desmaiando e fui parar no hospital.—Gwen soltou um suspiro cansado e desviou o olhar—Foi só um susto.

— Você está bem?—Bella ficou visivelmente preocupada e se inclinou um pouco para frente.

— Sim, tô bem. Só... foi uma tontura.—
Gwen assentiu, tentando tranquilizá-la.

Antes que Bella pudesse continuar, o carro dos Cullen finalmente estacionou. Rosalie saiu do veículo, e seu olhar cruzou com o de Gwen por um breve segundo, mas a loira desviou e simplesmente a ignorou, caminhando em direção à entrada da escola.

Nesse momento, Edward se aproximou, lançando um olhar de compreensão para Gwen e Bella.

— Rosalie está realmente furiosa com você, Gwen.— disse ele.

— Eu vou tentar resolver isso.—Gwen fechou os olhos, sussurrando um palavrão baixo e irritado.

Ela desceu da picape e começou a se afastar, determinada a encontrar Rosalie. Bella observou, preocupada, e lançou um olhar questionador para Edward.

Dentro da escola, Gwen andava pelos corredores, o olhar atento tentando encontrar a loira entre os alunos. De repente, sentiu seu braço ser puxado, e antes que pudesse reagir, estava dentro de uma sala vazia. Quando se virou, deparou-se com Rosalie de braços cruzados, os olhos brilhando de raiva e um toque de mágoa que a vampira tentava esconder.

— Quer me explicar o que aconteceu? — Rosalie perguntou, a voz firme e fria.

Gwen tentou responder, mas as palavras pareciam presas na garganta. Ela abriu a boca, mas nada saía. Tudo o que queria dizer estava lá, mas ficou presa, vendo o olhar de decepção de Rosalie se intensificar.

— Esquece, Gwen, não preciso de mais desculpas. — Rosalie se virou e saiu da sala sem olhar para trás.

Assim que a porta se fechou, Gwen soltou um suspiro que nem percebeu que estava segurando. Passou a mão pelos cabelos, tentando ordenar os próprios pensamentos e se perguntando como consertar o que estava rapidamente desmoronando entre elas.

 Passou a mão pelos cabelos, tentando ordenar os próprios pensamentos e se perguntando como consertar o que estava rapidamente desmoronando entre elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores amores, espero que gostem amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 30 curtidas amores.
Meta 15 comentários amores

Obg pelos 58k visualização amores sério, até a cast foi atualizada amores está incrível sério.

Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲  ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora