|Capítulo 25|

975 185 23
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Paul estava sentado no sofá da casa de Sam, os braços cruzados e a testa franzida em profunda confusão. Ele tinha muitas perguntas rodando em sua mente, especialmente sobre Gwen. O silêncio entre ele e Sam se estendeu por alguns momentos até que Paul, incapaz de se conter, soltou a pergunta que estava o incomodando há dias.

— E quando Gwen se transformar? — ele questionou, olhando para Sam com uma mistura de preocupação e incerteza.

Sam, que estava encostado na parede, soltou uma risada sarcástica, balançando a cabeça lentamente. O som seco e irônico da risada fez Paul ficar ainda mais desconfiado.

— Gwen? — Sam começou, a voz carregada de descrença. — Ela não vai virar lobo, Paul. Isso não vai acontecer.

Paul piscou, a confusão agora estampada em seu rosto.

— Mas... ela parece tão confiante — ele murmurou, lembrando-se das conversas que tinha tido com Gwen, das palavras firmes dela sobre seu destino no meio da alcateia.

Sam ergueu uma sobrancelha e soltou um suspiro, como se o assunto fosse um fardo.

— Mulheres não viram lobos. Só os homens. Isso está claro desde sempre. — ele falou com um tom firme, mas sem grande emoção.

Paul se mexeu no sofá, desconfortável. Isso não fazia sentido. Ele sabia que Gwen acreditava com cada fibra do seu ser que fazia parte daquilo, que um dia ela também passaria pela transformação.

— Então... o que você tá dizendo? — Paul perguntou devagar, tentando processar as palavras de Sam.

Sam olhou para ele de maneira direta, sem desviar o olhar.

— Estou dizendo que eu... meio que menti pra ela — Sam admitiu, sua voz agora mais baixa, quase cautelosa. — Disse a ela que poderia ser como a gente, mas a verdade é que não pode. É impossível, Paul.

Paul ficou em silêncio, as palavras de Sam ecoando em sua cabeça. Ele pensou em Gwen, em como ela estava preparada para abraçar sua natureza de lobo, para ser parte daquilo. E agora... agora tudo parecia ser uma mentira.

— Ela acredita que vai se tornar uma de nós — Paul murmurou, a preocupação nítida em sua voz. Ele sabia que, quando Gwen descobrisse a verdade, seria devastador para ela.

Sam deu de ombros, como se fosse apenas mais um fato da vida.

— Não importa o quanto ela acredite, Paul. A verdade é que é impossível para ela — Sam disse, encerrando o assunto com frieza.

(...)

Gwen estava jogada na cama, os olhos distraídos passando pelas páginas de um livro que mal conseguia se concentrar. A discussão com seu pai ainda estava fresca em sua mente, assim como a conversa estranha com Paul. Tudo parecia se misturar em sua cabeça, e por mais que tentasse se distrair, nada funcionava. Ela suspirou e jogou o livro ao lado, encarando o teto.

De repente, o som do telefone a tirou dos devaneios. Pegando-o de cima do travesseiro, Gwen atendeu sem nem olhar quem estava ligando.

— Alô? — ela disse, com a voz preguiçosa.

Do outro lado da linha, a voz suave de Rosalie ressoou, e imediatamente um sorriso surgiu nos lábios de Gwen. Havia algo na forma como Rosalie falava que sempre fazia seu coração acelerar.

— Oi, Gwen — Rosalie começou, mas sua voz parecia um pouco hesitante, algo que Gwen logo notou.

— Oi — Gwen respondeu, se ajeitando na cama. — Tudo bem?

Rosalie hesitou por um momento, e Gwen pôde imaginar a loira mordendo o lábio nervosa. Finalmente, Rosalie falou, mas seu tom ainda era um pouco incerto.

— Eu queria... perguntar se você... quer jantar na minha casa amanhã.

Gwen levantou as sobrancelhas, surpresa com o convite. Ela mordeu o lábio, tentando esconder o sorriso que insistia em aparecer.

— Ah... claro, eu adoraria. Mas... — Ela fez uma pausa, o tom de brincadeira em sua voz. — Eu serei o jantar?

Rosalie soltou uma risada sincera do outro lado da linha, algo que aqueceu o coração de Gwen.

— Não, boba — Rosalie respondeu, com um tom divertido. — Meus pais querem usar a cozinha. Quer dizer, pra você e a Bella.

Gwen riu baixinho, imaginando a cena surreal dos Cullen fazendo algo tão humano quanto cozinhar.

— Parece uma ocasião especial então — Gwen brincou, e podia quase ver o sorriso de Rosalie do outro lado da linha.

— Talvez seja — Rosalie respondeu suavemente, deixando um mistério no ar antes de se despedir.

Quando a ligação terminou, Gwen ficou deitada por um momento, o sorriso ainda presente nos lábios. O pensamento de jantar com os Cullen  e principalmente passar mais tempo com Rosalie fazia seu coração bater um pouco mais rápido.

 O pensamento de jantar com os Cullen  e principalmente passar mais tempo com Rosalie fazia seu coração bater um pouco mais rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 30 curtidas amores.
Meta 15 comentários amores

Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️

 𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲  ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora