P.O.V Narradora
Na estrada escura, as luzes da moto de Gwen cortavam a escuridão enquanto ela acelerava em alta velocidade, indo em direção à reserva. O som do motor rugia, mas, de repente, começou a falhar. Confusa, ela diminuiu a velocidade até que a moto parou completamente.
— O que foi agora? — ela murmurou para si mesma, descendo da moto para ver o que estava acontecendo.
O ambiente ao redor estava deserto e silencioso. Apenas as árvores escuras ao redor e a estrada vazia a acompanhavam. Quando ela estava abaixada verificando o motor, ouviu o som de pneus sobre o asfalto. Um carro parou ao lado dela, e três caras saíram, visivelmente bêbados, cambaleando em sua direção.
— Precisa de ajuda, gatinha? — um deles perguntou, com um sorriso malicioso.
Gwen se levantou rapidamente, percebendo o estado dos caras. Com o coração acelerado, ela balançou a cabeça.
— Não, obrigada. Está tudo sob controle — ela disse, tentando afastá-los.
Mas um deles não se importou com a resposta e se aproximou ainda mais, passando a mão pelo braço dela.
— Não precisa ser tímida, a gente só quer ajudar — ele disse, rindo.
Gwen revirou os olhos e, antes que pudesse se controlar, deu um soco no cara, que cambaleou para trás, surpreso. Mas isso só fez ele ficar mais irritado.
— Sua vadia! — ele gritou, avançando nela com os punhos cerrados.
Antes que ele pudesse tocá-la, um segundo carro apareceu. O farol alto iluminou a cena, cegando momentaneamente todos os presentes. Do carro, Rosalie saiu, seu rosto sério e frio. Algo na expressão dela parecia distante, como se revivesse memórias que preferia esquecer.
— Soltem ela — Rosalie ordenou, sua voz fria como gelo.
Os caras riram, zombando da loira que parecia ameaçadora, mas, ao mesmo tempo, inacessível.
— Quem você pensa que é? — um deles debochou, enquanto o outro ria.
O rosto de Rosalie endureceu, e sua paciência se esgotou. Com uma rapidez assustadora, ela avançou neles, revelando sua verdadeira natureza de vampira. Os bêbados tentaram reagir, mas em segundos foram jogados para longe, caindo no chão com força. Gwen assistia a tudo, congelada, em choque.
Rosalie se virou para Gwen, sua expressão de predadora se suavizando ao ver a morena.
— Você está bem? — ela perguntou, se aproximando.
Mas Gwen, ainda processando tudo o que acabara de acontecer, não conseguiu responder. Sentiu a cabeça girar e, antes que pudesse se segurar, tudo ficou escuro. Ela desmaiou.Rosalie soltou um suspiro, incrédula.
— Eu não esperava essa reação — ela murmurou, balançando a cabeça.
Sem esforço, Rosalie pegou Gwen nos braços, jogando-a sobre o ombro como se fosse uma boneca. Depois, foi até a moto de Gwen, a pegou com facilidade e caminhou em direção ao jipe. Colocou a moto na parte de trás e, com cuidado, deitou Gwen no banco traseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...