P.O.V Narradora
A manhã de sábado estava mais fria do que eu gostaria. Acordei no susto, com os gritos de Jacob, Embry e Paul ecoando pela casa. Murmurei algo sem muito entusiasmo enquanto me sentava na cama, pedindo mentalmente que eles parassem de fazer tanto barulho.
Me levantei e, ainda sonolenta, fui até a pequena sala. Lá estavam os três, "lutando" entre si como se fossem crianças. Cruzei os braços, tentando manter a expressão séria, e limpei a garganta. No mesmo instante, eles pararam e me olharam como se estivessem diante de uma professora prestes a dar uma bronca.
— Por que estão gritando tão cedo? — perguntei, tentando soar autoritária.
— Só estávamos esperando você acordar para ir à praia.— Paul me olhou com aquele sorriso travesso respondendo
— Está frio demais para ir a praia — suspirei, murmurando
— Nem está tão frio assim! — Jacob recrutou—Vai logo se arrumar— ele
insistiuResmunguei mais um pouco, mas voltei ao meu quarto para me preparar. Afinal, com eles insistindo tanto, resistir seria inútil.
(...)
Eu havia colocado uma calça jeans, uma blusa preta de mangas compridas, um casaco grosso, e botas. O frio era gostoso, mas não a ponto de me fazer tremer.
Já estávamos na praia, andando juntos. Embry e Jacob faziam suas típicas gracinhas, tentando me arrancar risadas. Foi então que, de longe, avistei alguns carros perto da estrada e, por algum motivo, senti o cheiro da Bella. Fiquei um pouco confusa. Os meninos notaram minha reação, e, movidos pela curiosidade, resolveram ir até lá. Não tive escolha senão segui-los. Discretamente, revirei os olhos ao ver Jessica e Lauren entre os grupos. As duas estavam com trajes de surfe, enquanto Bella e Angela permaneciam sentadas no carro, envoltas em cobertores.
— Bella! — chamou Jacob, se adiantando.
— Oi, Jacob. Oi, Gwen — respondeu Bella, com um sorriso. — Meninas, este é o Jacob, irmão da Gwen — ela apresentou meu irmão, dei um sorriso falso enquanto Jacob se sentava ao lado dela. Notei o olhar estranho que Jessica lançou na hora.— Por acaso ambos estão me seguindo? — Bella brincou.
— Ah — Jacob riu. — Vocês estão na nossa reserva, lembra? Vai surfar? — perguntou ele, curioso.
— Com certeza não — respondeu Bella, deixando claro que não tinha a menor intenção de entrar na água. Eu me encostei na van, observando.
— Não sabia que a Gwen tinha um irmão tão gato — escutei a voz de Lauren, e me virei para encará-la, séria.— Será que ele é solteiro?
— Ele tem 15 anos, então pode esquecer — respondi, atraindo sua atenção. — Ah, e o gosto de garotas dele é outro. Você não faz o tipo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...