P.O.V Gwen Black
Eu estava em frente ao espelho, examinando a roupa que escolhi para hoje: uma calça jeans preta, blusa vermelha e uma jaqueta preta. Nos pés, minhas botas também pretas. Soltei um suspiro, ajeitando o cabelo, mas uma leve tontura veio do nada. Uma sensação estranha, uma dor leve pelo corpo. Respirei fundo, tentando ignorar, devia ser apenas o nervosismo.
Peguei as chaves da minha moto, que estavam sobre minha mesa de estudos, e saí do quarto. Caminhei pelo corredor em direção à sala, onde encontrei meu pai sentado em sua cadeira, distraído com a TV.
— Onde vai tão cedo em um domingo? — ele perguntou, me observando com uma expressão curiosa.
— Vou almoçar na casa de uma amiga — respondi, coçando a testa e tentando parecer tranquila.Mas ele franziu a testa, notando algo.
— Filha? Tá tudo bem? — perguntou ele, a voz carregada de preocupação.
Assenti com a cabeça, forçando um sorriso para tranquilizá-lo, e comecei a caminhar em direção à porta. Só que, de repente, a tontura voltou, mais forte. Meu corpo começou a ficar pesado, e, antes que eu percebesse, minhas pernas cederam. Senti o chão se aproximando e ouvi meu pai gritar, correndo em minha direção.
— Gwen! — ele chamou, o pânico evidente na voz.—Jacob me ajuda!
Enquanto minha visão se desfocava, a última coisa que vi foi meu irmão se aproximando rapidamente e se ajoelhando ao meu lado.
P.O.V Narradora
Rosalie andava de um lado para o outro na cozinha, visivelmente nervosa. Seus olhos iam até o relógio na parede e voltavam para a porta de entrada. Bella já havia chegado, mas, para o desgosto de Rosalie, Gwen ainda não estava lá, e era ela quem realmente esperava. Emmett, apoiado na bancada, observava a cena com um sorriso divertido, mas logo tentou tranquilizá-la
— Relaxa, Rosalie. Ela vai chegar — disse ele, com um leve tom de provocação.
Rosalie parou por um momento, lançando um olhar fulminante para o irmão.
— Cala a boca, Emmett — respondeu ela, cruzando os braços e encostando-se na parede. Emmett levantou as mãos no ar, em um gesto de rendição, enquanto tentava conter o riso.
Na sala, Alice estava sentada com Jasper, observando tudo de longe com um pequeno sorriso no rosto. Já Esme e Carlisle estavam ocupados no escritório, evitando o clima tenso que Rosalie criava na cozinha. Alice não conseguiu conter a curiosidade e lançou um olhar cúmplice para Jasper.
— Será que finalmente a Rosalie está nervosa por outra pessoa além de si mesma? — Alice comentou baixinho, contendo uma risada.
Jasper deu um pequeno sorriso, sentindo a tensão crescente no ambiente, mas optou por apenas balançar a cabeça, observando a paciência limitada de Rosalie. Enquanto isso, Emmett parecia prestes a fazer outro comentário, mas ao receber mais um olhar de advertência da loira, resolveu permanecer calado dessa vez, claramente achando graça na situação.
(...)
No hospital de Forks, Gwen estava deitada na cama do quarto, visivelmente irritada com toda a preocupação em torno dela. Jacob estava ao seu lado, enquanto Billy mantinha-se firme e silencioso ao pé da cama. Ela suspirou, impaciente.
— Já disse que estou bem, só foi um desmaio — insistiu Gwen, tentando convencer o pai e o irmão de que não era nada grave.
— Sem discussão, Gwen.—Billy cruzou os braços e lançou-lhe um olhar firme.— Você vai ouvir o que a médica tem a dizer.
Nesse momento, a médica entrou no quarto com um sorriso tranquilo e profissional. Ela olhou para Billy e Jacob, depois se voltou para Gwen.
— Bom, Gwen está bem. Foi apenas um desmaio — disse a médica, confirmando o que Gwen já havia afirmado. Gwen sorriu e lançou um olhar vitorioso ao pai, como quem diz “Eu avisei”.A médica continuou, inclinando-se um pouco mais próxima de Gwen.— Mas preciso saber, Gwen, você ainda está se sentindo bem? Sem mais sintomas?
— Sim, estou bem.—Gwen deu de ombros.—Só com algumas dores no corpo, mas nada demais.
A médica analisou-a com atenção, então começou a examinar Gwen novamente, o que a fez resmungar baixo, incomodada com todo o toque e preocupação. Enquanto isso, Billy observava a cena em silêncio, a mente claramente em outro lugar, pensando em algo que o preocupava. Talvez até em uma possibilidade que ele achava impossível, mas que ainda assim lhe causava inquietação.
A médica terminou o exame e endireitou-se, satisfeito.
— Está bem. Vou providenciar a liberação para que você possa ir para casa logo, Gwen — disse, antes de sair do quarto, deixando os três sozinhos novamente.
(...)
Na casa dos Black, Gwen, Jacob, e Billy entraram, ainda em silêncio. Gwen fechou os olhos por um momento, lembrando que deveria estar indo para a casa dos Cullen. Com um suspiro de frustração, ela se virou para Billy.
— Pai, eu preciso sair. — ela mal conseguia esconder a pressa na voz,
Jacob olhou para ela incrédulo.— Sair? Gwen, você acabou de sair do hospital, e já quer sair de novo? — ele cruzou os braços, o tom claramente de reprovação.
— Sim, Jake, eu preciso sair.—Gwen levantou o queixo respondendo —Isso é importante.
— Não, você não vai.—Jacob deu um passo à frente, segurando o braço dela firmemente.— Não depois do que acabou de acontecer.
— Solta, Jacob.— ela o olhou, zangada. —Eu sou a mais velha aqui, e você não manda em mim.
Quando tentou se virar para ir embora, Jacob apertou o pulso dela mais forte. Num impulso, Gwen o empurrou para se soltar, e Jacob foi lançado com força contra a parede. Ele olhou para ela, surpreso, enquanto Gwen também permanecia paralisada, chocada com o que acabara de acontecer.
Sem dizer mais nada, ela virou-se e saiu apressada, deixando Jacob e Billy atônitos. Billy abriu a boca para dizer algo, mas acabou fechando-a, atônito, sem saber o que pensar da força repentina que a filha demonstrara.
Mais um capítulo amores amores, espero que gostem amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Meta 30 curtidas amores.
Meta 15 comentários amoresAté o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...