|Capítulo 22|

1K 174 18
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Rosalie dirigia em silêncio, o som do motor do carro sendo a única coisa que quebrava o silêncio. Gwen estava inquieta no banco do passageiro, com mil pensamentos passando pela sua mente. “Por que ela me trouxe aqui?”, pensava, sem conseguir ignorar o nervosismo que começava a crescer em seu peito. Rosalie não dizia nada, apenas mantinha os olhos na estrada, sua expressão tão séria quanto sempre.

Depois de algum tempo, o carro parou na entrada da floresta. Rosalie desligou o motor e saiu, sem explicar nada, e Gwen a seguiu, ainda em silêncio. Caminharam por um pequeno caminho na mata, as árvores altas os cercando. Gwen não conseguia evitar sentir um leve arrepio percorrendo sua espinha. Finalmente, chegaram a um lugar aberto, uma linda cachoeira que caía suavemente em um lago cristalino, cercada por rochas e vegetação.

Gwen parou por um momento, maravilhada com a beleza do lugar, mas ainda sem entender o motivo daquela "aventura". Ela olhou para Rosalie, que também havia parado e estava observando o horizonte.

— Então... por que me trouxe aqui? — Gwen finalmente perguntou, tentando disfarçar a inquietação em sua voz,
Rosalie, com um leve sorriso irônico, virou-se para ela.

— Eu queria te mostrar algo diferente. — Rosalie deu de ombros e então olhou diretamente nos olhos de Gwen, com uma seriedade súbita. — Você quer me perguntar algo, não quer?

Gwen riu nervosamente, sem saber como abordar o que estava em sua mente.

— Você não vai me... matar, né? — tentou brincar, mas havia um fio de verdade e medo por trás da pergunta.

Rosalie soltou uma risada breve e olhou para Gwen com um olhar levemente sarcástico.

— Não é porque sou uma vampira que bebo sangue humano — respondeu Rosalie, com um tom de leve ironia. — Já passei dessa fase, sabe?

Gwen soltou um suspiro de alívio, mas ainda sentia um leve peso na conversa.

— Então... é verdade, vocês são vampiros... — disse Gwen, mais para si mesma, ainda processando tudo.

— Sim, somos— Rosalie assentiu levemente, sem perder o tom sério.—Mas isso não significa que somos monstros. Não para você.

Gwen olhou diretamente nos olhos de Rosalie, um sorriso sincero surgindo em seu rosto.

— Eu não acho que você seja um monstro, Rosalie... — disse Gwen com tranquilidade. — Pelo contrário, acho que você é mais como um anjo.

Rosalie ergueu as sobrancelhas, claramente surpresa com a resposta. Ela imaginava que, após descobrir a verdade, Gwen iria se afastar, talvez até sentir medo. Mas, ao contrário do que esperava, Gwen parecia calma, quase encantada.

— Um anjo? — Rosalie repetiu, um tanto incrédula, mas com um leve tom de curiosidade na voz.

Sem responder imediatamente, Rosalie começou a tirar suas roupas, deixando-as cuidadosamente ao lado das pedras. Em seguida, caminhou em direção ao lago, a água brilhante refletindo o céu acima. Ela mergulhou graciosamente, o movimento quase etéreo. Gwen a observava, hesitante por um momento, mas logo soltou um suspiro e seguiu o exemplo de Rosalie. Ela tirou sua roupa rapidamente, sentindo o frio da brisa da floresta, e entrou na água atrás da vampira.

A água era refrescante e cristalina, e Gwen nadou até Rosalie, que a observava com seus olhos dourados, serenos e, ao mesmo tempo, profundos. Quando Gwen chegou perto o suficiente, parou, ficando frente a frente com Rosalie.

— Você não tem medo de mim? — perguntou Rosalie, sua voz baixa, mas carregada de uma certa curiosidade. No fundo, ela já sabia a resposta. Havia algo em Gwen que a fazia sentir que a garota era diferente,Gwen deu um sorriso suave, balançando a cabeça.

— Não, eu não tenho medo de você. — ela olhou para Rosalie com firmeza. — Como você mesma disse, você não é um monstro. E eu acredito nisso.

Rosalie ficou em silêncio por um momento, processando a confiança nas palavras de Gwen. Era raro alguém aceitar sua verdadeira natureza sem hesitação. No entanto, algo na forma como Gwen a encarava mostrava que havia mais ali do que apenas palavras.

Gwen, por sua vez, ficou observando Rosalie, a curiosidade tomando conta de sua mente.

— Como... aconteceu? — perguntou ela, cautelosa. — Como você se transformou?

Rosalie ficou imóvel. O sorriso que antes brincava em seus lábios desapareceu lentamente, e um ar de melancolia tomou conta de seu rosto. A pergunta trouxe de volta memórias que ela sempre lutava para manter enterradas. Ela desviou o olhar, sem responder de imediato, enquanto a água ao redor delas parecia subitamente mais fria.

— É uma história que não gosto de contar... — murmurou Rosalie, a voz dela baixa, quase um sussurro.

Gwen percebeu a dor nos olhos de Rosalie e decidiu não pressioná-la mais. Ela respeitava o espaço da vampira, mas, ao mesmo tempo, não conseguia deixar de sentir uma conexão crescente entre elas.

— Tudo bem — Gwen disse suavemente. — Não precisa falar disso agora.

Rosalie olhou para Gwen por um longo momento, apreciando a sensibilidade dela. Depois de tanto tempo, era raro encontrar alguém tão compreensivo, ela assentiu levemente.

Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 30 curtidas amores.
Meta 15 comentários amores

Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️

 𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕  ۫ ५  ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲  ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora