P.O.V Gwen Black
Acordei com o barulho insistente do despertador. Ainda meio adormecida, estendi o braço e bati com tudo no aparelho, que, para minha surpresa, quebrou instantaneamente. O som de algo se partindo me despertou de uma vez.
— Oxxi? — murmurei, ainda confusa, olhando para os pedaços do despertador ao meu lado.
Me sentei na cama e tirei a coberta de cima de mim, ainda sentindo uma pequena dor de cabeça. Me levantei devagar e fui direto para o banheiro, ainda meio sonolenta. Liguei a torneira e deixei a água fria correr sobre meu rosto, tentando espantar o cansaço. Escovei os dentes e segui com a rotina matinal, tentando ignorar a sensação incômoda que pulsava em minha cabeça.
Depois de terminar, fui para a cozinha preparar o café da manhã. Comecei a fazer café, panquecas e cereal, tentando manter a mente ocupada. Jacob entrou na cozinha, meio que arrastando os pés, e me deu um bom dia preguiçoso antes de se sentar à mesa.
— Bom dia — respondi, enquanto colocava as últimas panquecas no prato. — Papai já está acordado?—perguntei eJacob balançou a cabeça, pegando uma panqueca.
— Não está no quarto. Deve ter saído mais cedo — ele respondeu, com a boca meio cheia.
Franzi a testa, achando estranho. Papai sair tão cedo sem avisar não era muito comum. Me sentei à mesa e peguei a xícara, enchendo-a de café. Uma fome crescente parecia tomar conta de mim, e não consegui evitar de pegar logo duas panquecas e um pouco de cereal.
Peguei mais três panquecas, e Jacob não perdeu a oportunidade de rir, zoando minha cara por comer tanto. Olhei para ele com um sorriso sarcástico, mas percebi que havia algo mais profundo no jeito como ele me observava.
Jacob mudou o tom da conversa, entrando no assunto das lendas da tribo,eu franzi o cenho.
— Você sabe sobre as lendas, Jake?— perguntei curiosa
— Como assim, você não sabe?— ele me olhou surpreso respondendo, dei os ombros, tentando me defender
— Eu sei... mais ou menos. — admiti, enquanto mexia nas panquecas no meu prato.
Abri a boca, sentindo o sono pesar sobre mim. Queria tanto voltar a dormir e nem me preocupar em ir para a escola. Afinal, faltar um dia não mata ninguém.
— Arruma essa bagunça — murmurei, me levantando da cadeira e olhando para Jacob, que estava na cozinha.— Vou dormir. — continuei, enquanto me afastava, ignorando os protestos de Jacob que ecoavam atrás de mim.
Entrei no meu quarto e me joguei na cama, sentindo o cansaço tomar conta. Fechei a janela e puxei as cortinas, deixando o ambiente completamente escuro. Me aconcheguei no travesseiro, buscando a posição mais confortável, e fui fechando os olhos.
P.O.V Narradora
No refeitório da escola de Forks, Rosalie estava sentada com seus irmãos, o olhar dourado vagando pelo ambiente, procurando uma presença específica. A ausência de Gwen na escola estava começando a incomodá-la, deixando-a sem paciência para as conversas ao redor. Com um suspiro de aborrecimento, a loira cruzou os braços, murmurando para si mesma sobre o quanto se arrependia de ter ido à escola naquele dia.
— Por que eu me dei ao trabalho de vir? — ela resmungou baixinho, mais para si do que para os outros.
Enquanto os pensamentos de Rosalie giravam em torno de Gwen, Edward se levantou, o olhar fixo em direção a Bella. Rosalie, irritada, virou-se para ele, o tom de sua voz carregando um toque de desdém.
— O que você vê nessa humana, Edward? — questionou, as palavras saindo mais afiadas do que pretendia.
Antes que Edward pudesse responder, Emmett, sempre disposto a provocar, não perdeu a oportunidade.
— Talvez a mesma coisa que você vê na Gwen — retrucou com um sorriso malicioso, observando a reação da irmã.
Rosalie lançou um olhar mortal para Emmett, os olhos faiscando de raiva. Alice, sempre sensível às emoções ao redor, não conseguiu conter uma risada divertida, o que só aumentou a frustração de Rosalie. Jasper, percebendo a tensão, também soltou uma risada baixa, ecoando o humor de Emmett.
— Vocês são impossíveis — Rosalie murmurou, revirando os olhos em sinal de exasperação.
Sem querer continuar na mesa com os irmãos que a irritavam, Rosalie se levantou bruscamente e saiu em direção à saída do refeitório. Ao passar pela mesa onde estavam os amigos de Bella, Jessica, com animação e uma pitada de sedução, soltou um animado "Oi" para Rosalie. A loira, no entanto, sequer olhou para ela, ignorando-a completamente enquanto continuava seu caminho para longe daquele ambiente.
Rosalie sentia uma mistura de frustração e algo que não queria admitir: saudade. Saudade de Gwen, que parecia ter se tornado mais importante do que ela jamais admitiria em voz alta.
Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Me 20 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...