P.O.V NarradoraDepois de uma tarde longa, Gwen finalmente estacionou o carro na frente de sua casa. O dia havia sido mais agitado do que o esperado. Depois de deixar Bella em sua casa, ela suspirou aliviada, mas sabia que as perguntas estavam por vir.
Quando Gwen entrou pela porta, Jacob estava no sofá, os olhos fixos na tela da TV, mas sua atenção claramente dispersa. Ele se virou imediatamente, um olhar de preocupação cruzando seu rosto.
— Demorou um pouco hoje, Gwen. O que aconteceu? — Jacob perguntou, levantando-se e indo em direção a ela.
Gwen tirou o casaco, pendurando-o no gancho próximo à porta. Ela hesitou por um momento, pensando na melhor maneira de explicar.
— Bella sofreu um pequeno acidente na escola — Gwen respondeu calmamente, tentando manter o tom leve.
A expressão de Jacob mudou rapidamente para uma mistura de ansiedade e preocupação.
— Bella está bem? O que aconteceu? Onde ela está agora? — Ele disparou as perguntas em rápida sucessão, o coração acelerando.
Gwen caminhou até a cozinha, buscando um copo d'água, antes de responder.
— Ela está bem, Jacob. Já está em casa. Foi só um susto, nada grave — Gwen disse, tentando tranquilizá-lo.
Jacob soltou um suspiro de alívio, os ombros relaxando um pouco. Ele caminhou até Gwen e colocou uma mão reconfortante em seu ombro.
— Ainda bem.— munurrou Jacob.
Depois da conversa com Jacob, Gwen sentiu o peso do dia pressionando seus ombros. Ela murmurou algo sobre ir para o quarto e começou a subir as escadas, cada degrau parecendo mais pesado que o anterior. As palavras de Jacob ainda ecoavam em sua mente, mas havia algo mais que a perturbava.
Quando finalmente entrou em seu quarto, Gwen fechou a porta suavemente atrás de si. O silêncio a envolveu, e ela se sentiu momentaneamente isolada do mundo lá fora. Sem pensar muito, ela se jogou na cama, a cabeça afundando nos travesseiros macios.
A imagem de Rosalie surgiu em sua mente, nítida e inconfundível. Rosalie sempre fora uma figura marcante, com sua beleza quase etérea e uma presença que parecia dominar qualquer ambiente. Hoje, porém, algo havia mudado. A maneira como Rosalie olhou para ela na escola... havia algo de diferente, algo que Gwen não conseguia decifrar completamente.
Gwen se lembrava do olhar intenso, quase avaliativo, que Rosalie lhe lançara. Era como se Rosalie estivesse tentando ver através dela, desvendando segredos que Gwen mal sabia que possuía. Havia uma mistura de curiosidade e uma emoção que Gwen não conseguia identificar totalmente. Admiração? Suspeita?
Ela soltou um suspiro profundo, tentando organizar seus pensamentos. Será que Rosalie sabia de algo? Ou era apenas uma impressão sua, amplificada pelo cansaço e pelo tumulto do dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐘𝐍𝐀𝐒𝐓𝐘 ⁕ ۫ ५ ❪ 𝗥𝗼𝘀𝗮𝗹𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗹𝗲 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Dynasty 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Gwen Black, marcada pela sua inteligência, beleza e sarcasmo, era considerada a mais intrigante de todas, especialmente por ser a irmã mais velha de Jacob Black. Ela estudava f...