Kika
Neste momento estou a acabar de preparar tudo para ir para a Lisboa, nem acredito que finalmente vou para a universidade, vivo no Porto com a minha mãe e vou sentir muita falta dela já que sempre dependi da mesma, mas parece que agora vai começar a ser diferente. Fechei a mala, desci as escadas e fui me despedir.
-Tens a certeza que tens tudo?- perguntou a minha mãe preocupada porque não costumo estar fora de casa.
-Mãe não te preocupes, se depois precisar de alguma coisa depois eu ligo- disse tentando não mostrar o nervosismo que estava a sentir.
-Prontos é melhor ires agora senão depois perdes o autocarro- disse a minha mãe.
Apesar de ela ter dito aquilo fiquei lá mais uns 10 minutos a despedir me, não era nada fácil estar a abandonar a casa onde cresci, mas estava na hora então infelizmente tive que ir. Ja estava no autocarro e comecei a pensar como iria ser, eu ia ficar na casa do meu primo, ele já foi jogador do Benfica mas agora está no PSG, neste momento a casa que ele tem em Lisboa era só para quando ele vinha cá que agora não era tão comum então ele disponibilizou a casa para eu ficar, ele estava em Portugal durante uma semana para me ajudar na adaptação, então quando cheguei ele estava a minha espera com a Magui, a sua namorada.
-Então Kika como é que foi a viagem?- disse o Gonçalo a rir-se, provavelmente por a minha cara de sono.
-Não entendi a piada vim o caminho todo a dormir.
-Nota-se haha- diz e continua-se a rir.
-Deixa lá a tua prima- Diz a Magui a abraçar me, eu e ela sempre tivemos uma boa relação, ela apoiava me e defendia me sempre de tudo.
-Sempre o mesmo Gonças.
Fomos até ao carro do meu primo para de seguida irmos até a casa dele.
-Já não venho aqui a muito tempo- disse eu já que a casa aparentava ser um pouco diferente do que me lembrava.
-Não é por falta de convite- Diz o meu primo, o que era verdade, sempre que eles vinham convidavam me para vir a Lisboa, nos sempre fomos bem proximos principalmente quando ele jogava no benfica, eu vinha ver todos os jogos e algumas vezes até ia ver os treinos, eu conhecia bastantes jogadores do Benfica mas já não nos via a muito tempo.
-Pois tens razão, já tenho saudades de ir ver o meu Benfica.
-Eu e a Magui estávamos a pensar ir ver o jogo desta semana antes de irmos embora, se quiseres arranjamos te bilhete também.
-Claro que quero, até podemos chamar a Carol- A Carol vivia em Lisboa quando eu cá vinha era a minha melhor amiga, tinha muitas saudades dela, mas agora que eu ia me mudar podíamos voltar a ser melhores amigas como antes.
-Por mim tudo bem, mas vocês ainda se falam?- Perguntou Gonçalo curioso.
-Na verdade não, mas tenho que lhe ligar para por a conversa em dia.
-Tenho a certeza que vai ficar feliz por saber que agora vais te mudar para aqui- Disse a Magui.
Ficamos a falar mais um tempo, já que não nos víamos a muito tempo, e fui para o meu quarto para tentar falar com a Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can't be together
Любовные романыOnde a prima de Gonçalo Ramos, Francisca Ramos mais conhecida como Kika entra na Universidade de Lisboa em enfermagem e a sua vida começa a mudar.