Kika
Acordei no sofá com dor no pescoço devido a posição super desconfortável que eu estava, quando olhei ao meu redor o Neres estava a dormir e as pernas dele estavam em cima de mim, tenho cara de apoio de pés, não sei o que tinha acontecido com a Carol mas estava a dormir no chão e o Bah... bem eu não sei onde ele estava. De qualquer forma tinha que me levantar e acordar todos porque eu tinha Uni e os rapazes hoje tinham jogo então provavelmente iam treinar ou assim, fui tomar um banho e vesti uma roupa aceitavel para a Uni e fui a cozinha preparar alguma coisa para comer, para minha surpresa o Bah estava lá apenas sentado a mexer no telemóvel.
-Bom dia- disse educadamente a fingir que na noite anterior não tinha passado a maior vergonha que passei até hoje.
-Bom dia- Respondeu amigável, parece que não era a única a querer ignorar aquilo- Aquilo de ontem... sabes eu estava a brincar sobre aquilo de me quereres, não vai ficar um clima estranho entre nós certo?- afinal eu era a única a não querer tocar no assunto.
- Claro que não, somos amigos essas brincadeiras são normais- eu literalmente não sabia o que estava a dizer.
-Ainda bem- disse o Bah a olhar para o Neres e a Carol que chegavam naquele momento a cozinha a discutir.
-Eu é que tenho culpa que estivesses no chão-Disse o Neres um pouco chateado.
- Não tens culpa, mas para a proxima tenta não cair em cima de mim- diz a Carol claramente irritada.
-Acredita em mim se eu tivesse opção eu não caia- Eles pareciam duas crianças, mas era o jeito deles então só aceitei e fiz algumas torradas para todos tomarmos o pequeno almoço.
Estavamos a comer e não estava um clima estranho, diferente do que eu achava que ia estar, sinceramente não sei como é que eu não me dava com o Bah e o Neres, eles são pessoas incriveis e estão sempre a fazer me rir, estavamos a falar do jogo que ia ocorrer nesta noite, era contra o Chaves, a equipa não estava muito bem posicionada, mas mesmo assim não podíamos duvidar do potencial daquela equipa, até que ouvimos a campainha tocar.
- Eu abro, Eu abro-Diz o Bah a correr até a porta e abrir a mesma.
-Mas agora este agora está sempre aqui?- pergunta o António a entrar como se a casa fosse dele.
-Não sabia que vinhas cá, mas nós ja estavamos a ir embora- digo pois realmente não esperava que ele viesse.
-Calma só vim buscar a Carol-diz o Tojo indo em direção a namorada e dando lhe um beijo.
-Só podia não ter sido a nossa frente- diz o Neres- Bah se quiseres indo te trocar podes ir agora- diz o mesmo já que desta vez eles tinham trazido roupa no carro.
-Claro, importaste?- Diz o Bah apontando para o meu quarto, eu só conseguia pensar na vergonha que tinha passado da última vez, acho que estou destinada a passar vergonha a frente dele.
- Força- digo indicando que ele podia ir.
-Se fosse a ti tinha cuidado, que ela entra igual- Diz o Neres, naquele momento a minha vontade era de matar aquele rapaz, para que lembrar do ocorrido da última vez, o Bah apenas entrou a rir-se, não é que goste dele mas o riso dele é mesmo perfeito.
-Como assim entrar?- pergunta o António que estava sentado ao lado da Carol.
- Uai ela não te conta as coisas?- pergunta o Neres e o António faz uma cara de confuso, juro Neres cala-te porfavor.
-Não é nada de mais, acidentalmente eu entrei no quarto enquanto o Bah mudava de roupa.
- E não me contas?- diz o António ofendido.
-Tojo, eu sei que és o meu melhor amigo mas esse assunto não é para se comentar, nem contigo- respondo.
- Ela contou-te?- pergunta o António a Carol.
- Claro, ela a mim tem que contar até os assuntos que ja estão enterrados- responde-lhe.
- Então eu tambem merecia saber- As vezes pergunto me se os meus amigos não são fofoqueiros demais. Logo em seguida a porta do meu quarto abre-se e sai de lá o Bah já pronto, apenas a espera de Neres que ia entrar agora para se mudar.
-Só lembrando, eu não sou o Bah, então porfavor não abre a porta- disse enquanto entrava, juro que os dias daquele rapaz estavam contados.
Ficamos um tempo a falar até que o Neres saiu do meu quarto, ele, o Bah e o Tojo foram para o treino e levaram a Carol para assistir, confesso que também queria muito ir, mas tenho Universidade então fica para outro dia.
João Neves
Estava nervoso para o treinl de hoje, e eu sabia que teria de me concentrar totalmente no jogo de hoje, como sempre iria dar o meu melhor.
-Então puto pronto para hoje?- pergunta-me o António que acaba de aparecer por tras de mim e faz-me companhia até o balneário.
-Espero que sim, e tu?- pergunto e ele olha para mim como se eu tivesse dito uma coisa muito má.
-Até parece que não sabes que não vou jogar- Por acaso só me lembrei depois de ele dizer.
-Tinha-me mesmo esquecido, mas uma coisa, sabes se a Kika vai ver o jogo hoje?- perguntei
-Não sei mas manda-lhe mensagem- respondeu-me
-Manda tu porfavor, vocês são melhores amigos e assim- não sei porque não queria ser eu a mandar a mensagem.
-Exato somos melhores amigos, vocês futuro casal, então se quiseres saber vais ter que lhe mandar.
-Anda lá Tojo, não te custa nada- insisti.
-A ti tambem não- não dava para insistir com o António porque ele sabia ser irritante e tinha resposta para tudo.
-Depois eu mando, agora vamos para o treino senão levamos sermão do mister.
-Manda agora, o mister espera uma pequena mensagem- olhei para ele e ele estava com cara de quem ia insistir muito então só peguei no telemovel e mandei: " Oi Kika, era só para saber se hoje vens ao jogo", para minha surpresa ela viu rápido e logo respondeu "Claro, já tinha saudades de ver o meu Benfica", com isso só vejo um flash.
-Prontos agora tenho uma foto tua com um sorriso idiota na cara- diz a rir-se- não te preocupes é só para o teu aniversário.
-Para de merdas, vamos lá senão levamos sermão do Roger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can't be together
RomansaOnde a prima de Gonçalo Ramos, Francisca Ramos mais conhecida como Kika entra na Universidade de Lisboa em enfermagem e a sua vida começa a mudar.